Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nivel De Intensidade E Tempo De Adaptaçao

Posts Recomendados

Postado

qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Postado

Série para iniciantes: recomenda-se pouca carga e muita repetição. O ideal é não exagerar nessa etapa, deve-se colocar apenas o peso que dê para levantar naturalmente.

---

Cara, tu deve ser gigante Oo

Isso tudo de peso! ;)

Postado
qwal o nivvel de intensidade q eu devo ter?

malho ja a1 mes e meio e qwal o tempo de adaptaçao do meu corpo ao meu treino

tenho 15 anos

Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

outra duvida q eu tenho e se e normal (se e genetica)eu depois de um mes e meio ja levantar 22 kg cada lado no encolhimento pra trapezio e 10 kg cada lado na remada alta e no supino levantar apenas 6 ou 7 kg cada lado no supino?

me ajudem

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Postado
Amigo, intensidade depende de vários fatores como objetivos, metas e métodos de treino. Cabe a você analisar e informar seu instrutor o que você quer para que ele monte o melhor método. Eu acredito que se você levou a sério o treino, alimentação e descanso até agora, creio que 1 mes e meio já seja suficiente para adaptação.

Cada músculo tem sua capacidade de exercer força a pesos. Não espere todos seus músculos levantarem a mesma carga, até porque, caso isso fosse fato, não precisaria existir a prática da musculação, concorda?

Pesquise mais no fórum pois acredito que suas dúvidas serão sanadas por completo nelas.

Grillo

Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Postado
Grillo aprendeu bem em..

Resposta perfeita,

Só queria ter tua paciência ;D

Valeu Vulcano, é sempre bom quando alguém mais experiente nos faz elogio, é sinal que estamos no caminho certo. Com relação a paciência, é porque não fui trabalhar hoje, acho que é isso...uashuashuashuash

Abraço,

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.