Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do R4F4


r4f4sk8

Posts Recomendados

Galera, bom dia !

Voltando hoje apos uma semana e 1 dia de caxumba, estava muito serio com dieta, treino mais a caxumba me deu uma desanimada, mais vamos aos fatos:

Nome: Rafael Puntel Vargens

Idade: 24 anos

Peso: 81 KG

Altura: 1.86

BF: ?

logo mais as medidas, está na ficha da academia.

Seguinte galera, meu treino atualmente está da seguinte maneira:

Seg: Peito e Triceps / abdomen

Ter: Costas e Biceps

Qua: Perna e Ombro / abdomen

Qui: Antebraço e trapezio

Sex: Peito e Triceps / abdomen

Sab: Costas e Biceps

Dom: Perna e Ombro

Faço 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos, sem dia off, normalmente descanso bem, sem problemas em catabolismo e em sentir que não estou evoluindo, problema que faço 6 meses de academia e paro, 6 meses e paro, mais agora estou firme, acabou a faculdade.. porem como td não é flores, tenho um problema... MINHA BARRIGA, sim, não consigo perde-la, ja fiz dieta de 1800 kcal, faço abdominais e não adianta, minha gordura corporal é alta, vejam pelas fotos, só cresço redondo, não consigo nada de definição, como queria criar um diario e tambem gostaria muito de ajudas, dicas, resolvi criar o diario e tentar de td para mantelo atualizado.

Segue suplementação:

7:00 - 2 comprimidos RIP da probiotica.

pré treino 19: 30 - 5 bcaa, aminofluid.

Pós treino: 20: 30 Shake (whey, malto, l-glutamine, creatina arnold, aminofluid)

22:00 - Albumina e cama.

Acordo as 6 e 30 todos os dia, vou postas a dieta que ficou em casa, assim que possivel.

Segue as fotos todas atuais, tiradas ontem, tem inclusive uma comparação de quando eu comecei a treinar (faz uns 4 anos)porem sempre parando e voltado.

04042011706.th.jpg

04042011704.th.jpg

04042011703.th.jpg

88912376nf.th.jpg

Hoje é dia de Costas, postarei amanhã como foi o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa... bom dia !

Ontem foi muito bom meu treino.

Comecei fazendo SUPINO RETO deixando até dar falha parando diversas vezes na parte negativa do exercicio (descida), deu um pump absurdo, fiz 3 series dando falha e diminuindo e fazendo até dar falha novamente, pulei para o inclinado maquina (se faço livre meus ombros doi), mesmo esquema, até dar falha, diminui sem dar pausa até dar falha novamente, fui para o PECK DECK, mesmo esquema, depois terminei com PULL OVER, desgaste e força absurda, fiz triceps, joguei pulley, corda e inclinado. Gostei do treino, acordei até atrasado hoje, como fiquei uma semana parado por conta da CAXUMBA, creio que o corpo se canso d+, mais ja acordei dolorido o que me deixa muiiiiiiito feliz.

Prontissimo para costa hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino zuado ontem,

sofri um catabolismo pela tarde por não me alimentar corretamente no almoço (rodizio de massa, macarrão) acabei com meu treino no almoço é mole?

Fiz costas e biceps bem porcamente, apartir de segunda feira que vem, isso vai mudar, vou no mercado essa semana fazer lanches rapidos para comer durante o dia. Fora isso, estou vendo algo forte para tomar tambem, jack3d, anabolic pump, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...