Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Otreino

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos malho ja a um mes e meio

obtive bons resultados pois pesquisei tudo o q me fazeria ganhar musculos rapidamente

vario meu treino todas as semanas(a divisao e os exercicios)queria saber se isso e bom pra mim

eu tbm queria saber quanto tempo eu devo esperar nos intervalos entre a mudança de exercicios do mesmo grupo muscular e o tempo qe eu devo esperar pra mudar de grupo muscular

OBS:treino com alta inensidade

o pior q eu achei bom o treino

entao qual o nivel de intnsidade para mim

Postado

Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo ...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

Postado
Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo estímulo...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

EH ISSO MESMO QUE O Borginho FALOW

Postado

pÔ jOÃO você pode até treinar em alta intensidade (rsrs) mas seus hormônios ainda não estão em pleno desenvolvimento. E MAIS O bORGInho falou tudo!

Vai para adaptação tranquilinho, pq daq a 3 anos vc ja vai estar bem condicionado p/ crescer bemm!!!!!

Deixa de acompanhar os outros e siga sua rotina!!

Abço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.