Pedro.s Postado Abril 4, 2011 às 20:50 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 20:50 Olá fui pra academia hoje e a instrutora me empurrou um treino novo vou tentar colocar o mais fiel pra ver se ta legal. Segunda: Costas Bíceps Ante-braço Abdômen Terça: Tríceps Peito Ombro Quarta: Super Set de Coxa Panturrilha Abdômen Quinta: Costas Bíceps Ante-braço Sexta: Tríceps Peito Ombro Abdômen Costas: Pulley Costas 3x8 Pulley c/ Puxador 3x8 Remada Baixa c/ Puxador 3x8 Bíceps: Rosca Direta 3x8 Rosca Concêntrica 3x8 Martelo 3x8 Biceps c/ 2 puxadores (esqueci o nome do exercício =x) 3x8 Ante-Braço: Rosca Punho 3x8 Rosca Punho Inversa 3x8 Rosca Inversa 3x8 Tríceps: Pulley 3x8 Pulley Francês 3x8 Testa 3x8 Peito: Supinos Reto,Inclinado,Declinado 3x8 Peckdeck 3x10 Ombro: Desenvolvimento por trás 3x8 Elevação com Haltéres 3x10 O treino de pernas eram muitos exercícios vou citar os que eu lembro. Leg Press Agachamento Leg Press (panturrilha) Abdutora e Extensora Flexora e Adutora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeah Buddy Postado Abril 4, 2011 às 21:37 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 21:37 É certo que cada um tem o seu treino e cada corpo suporta cargas diferentes. Mas acho que devias dar um descanço no treino.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.s Postado Abril 4, 2011 às 21:46 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 21:46 É certo que cada um tem o seu treino e cada corpo suporta cargas diferentes. Mas acho que devias dar um descanço no treino.. Não entendi muito bem o que você quis dizer... Eu treino a quatro meses e to me sentindo bem com abcde.(se é isso que você quis dizer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*JB* Postado Abril 4, 2011 às 21:53 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 21:53 Pedrão, O que o Buddy quis dizer é que seu treino está com muito volume para um iniciante, essa divisão é muito semelhante ao de um avançado, a única diferença é que o avançado utiliza algumas técnicas que fazem o treino ser além de volumoso, intenso. No seu caso eu optaria por uma divisão AB, teinando 2x na semana com 2 exercícios para cada grupo (exceto pernas e ombros que podem ter 3) dencansando quarta e finais de semana. Fale com a instrutora e veja essa possibilidade, ou, se vc está se sentindo bem, fique assim. O importante é ser feliz.....huahuahuahuahuahua.... Abraço, *JB* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.s Postado Abril 4, 2011 às 21:57 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 21:57 Pedrão, O que o Buddy quis dizer é que seu treino está com muito volume para um iniciante, essa divisão é muito semelhante ao de um avançado, a única diferença é que o avançado utiliza algumas técnicas que fazem o treino ser além de volumoso, intenso. No seu caso eu optaria por uma divisão AB, teinando 2x na semana com 2 exercícios para cada grupo (exceto pernas e ombros que podem ter 3) dencansando quarta e finais de semana. Fale com a instrutora e veja essa possibilidade, ou, se vc está se sentindo bem, fique assim. O importante é ser feliz.....huahuahuahuahuahua.... Abraço, *JB* Primero,obrigado pelo respeito. Tipo eu sei que sou magro e talz pode até ser um treino desgastante, mais eu to tendo resultados por incrível que pareça. Posso ter ganhado 1 kg em 2 Meses mais meus músculos estão visivelmente diferentes, minha postura melhorou. Entrei com objetivo de deixar o sedentarismo e problemas de coluna atrapalharem minha vida, mais depois que isso melhorou eu penso em crescer. denovo vlw pela educação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*JB* Postado Abril 4, 2011 às 22:03 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 às 22:03 Pedro, Como eu disse, o importante é você estar e se sentir bem. A musculação é um esporte onde vc tem que buscar sempre algo diferente, mudar series, exercícios, repetições, ferramentas, alimentação.... com o tempo você verá isso, teu corpo irá pedir. No início existe uma facilidade muito grande de ganhar força e massa, lembre que se vc tinha 0 e ganhou 1 isso é 100%, mas é relativo, fique atento à estagnação, converse com a instrutora e procure sempre variar, peça para ela falar contigo a respeito de periodização, seja curioso vá atrás da informação. Bons treinos ! Abraço, *JB* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora