Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino

Pedro.s

Posts Recomendados

Olá fui pra academia hoje e a instrutora me empurrou um treino novo vou tentar colocar o mais fiel pra ver se ta legal.

Segunda:

Costas

Bíceps

Ante-braço

Abdômen

Terça:

Tríceps

Peito

Ombro

Quarta:

Super Set de Coxa

Panturrilha

Abdômen

Quinta:

Costas

Bíceps

Ante-braço

Sexta:

Tríceps

Peito

Ombro

Abdômen

Costas:

Pulley Costas 3x8

Pulley c/ Puxador 3x8

Remada Baixa c/ Puxador 3x8

Bíceps:

Rosca Direta 3x8

Rosca Concêntrica 3x8

Martelo 3x8

Biceps c/ 2 puxadores (esqueci o nome do exercício =x) 3x8

Ante-Braço:

Rosca Punho 3x8

Rosca Punho Inversa 3x8

Rosca Inversa 3x8

Tríceps:

Pulley 3x8

Pulley Francês 3x8

Testa 3x8

Peito:

Supinos Reto,Inclinado,Declinado 3x8

Peckdeck 3x10

Ombro:

Desenvolvimento por trás 3x8

Elevação com Haltéres 3x10

O treino de pernas eram muitos exercícios vou citar os que eu lembro.

Leg Press

Agachamento

Leg Press (panturrilha)

Abdutora e Extensora

Flexora e Adutora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedrão,

O que o Buddy quis dizer é que seu treino está com muito volume para um iniciante, essa divisão é muito semelhante ao de um avançado, a única diferença é que o avançado utiliza algumas técnicas que fazem o treino ser além de volumoso, intenso.

No seu caso eu optaria por uma divisão AB, teinando 2x na semana com 2 exercícios para cada grupo (exceto pernas e ombros que podem ter 3) dencansando quarta e finais de semana.

Fale com a instrutora e veja essa possibilidade, ou, se vc está se sentindo bem, fique assim. O importante é ser feliz.....huahuahuahuahuahua....

Abraço,

*JB*

Link para o comentário

Pedrão,

O que o Buddy quis dizer é que seu treino está com muito volume para um iniciante, essa divisão é muito semelhante ao de um avançado, a única diferença é que o avançado utiliza algumas técnicas que fazem o treino ser além de volumoso, intenso.

No seu caso eu optaria por uma divisão AB, teinando 2x na semana com 2 exercícios para cada grupo (exceto pernas e ombros que podem ter 3) dencansando quarta e finais de semana.

Fale com a instrutora e veja essa possibilidade, ou, se vc está se sentindo bem, fique assim. O importante é ser feliz.....huahuahuahuahuahua....

Abraço,

*JB*

Primero,obrigado pelo respeito.

Tipo eu sei que sou magro e talz pode até ser um treino desgastante, mais eu to tendo resultados por incrível que pareça.

Posso ter ganhado 1 kg em 2 Meses mais meus músculos estão visivelmente diferentes, minha postura melhorou.

Entrei com objetivo de deixar o sedentarismo e problemas de coluna atrapalharem minha vida, mais depois que isso melhorou eu penso em crescer.

denovo vlw pela educação.

Link para o comentário

Pedro,

Como eu disse, o importante é você estar e se sentir bem. A musculação é um esporte onde vc tem que buscar sempre algo diferente, mudar series, exercícios, repetições, ferramentas, alimentação.... com o tempo você verá isso, teu corpo irá pedir.

No início existe uma facilidade muito grande de ganhar força e massa, lembre que se vc tinha 0 e ganhou 1 isso é 100%, mas é relativo, fique atento à estagnação, converse com a instrutora e procure sempre variar, peça para ela falar contigo a respeito de periodização, seja curioso vá atrás da informação.

Bons treinos !

Abraço,

*JB*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...