Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina + Creatina


Führer

Posts Recomendados

Vou começar hj com creatina e l-arginina, minha dose vai ser de 6g de crea/dia e 1g/d de arginina...

oq vcs acham da arginina, 1g tá bom ou precisa mais ? Li em um blog um estudo que fizeram onde 8 homens tomavam 3~4g de arginina por dia e uma de vitamina C... na farmacia eles me indicaram 300~400mg e falaram que 1g já tá bom e corre o risco de dar pedra nos rins já... oq vcs me dizem ?

também queria saber um horario pra tomar a arginina, vou tomar 1hr antes do treino +/-... que raiva disso, ñ tem porra nem uma na net sobre essa tal de arginina, só site gringo

Obs: comprei uma crea da universal 1kg... que coisa mais linda *-* hihihihihihi

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é aakg ou larginina? dizem q a aakg é mais forte

manda 5g ve o que acontece, vai dosando de acordo com sua reaçao cara

ñ achei pra manipular essa aakg cara.... o problema é que uma dose alta de arginina te bate direto nos rins... eu vou tomar a primeira semana 1g, depois provalvelmente vou passar para duas .. .vamos ver oque acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei 5g de arginina

=]

tomei durante 30 dias antes do treino. Também tive dificuldades em encontrar informações sobre o horário para tomar tal suplemento, mas o que encontrei a grande maioria das informações falava em tomar antes, apesar que encontrei textos informando para tomar após o treino. Preferi tomar antes, e pra falar a verdade, não me recordo os motivos e a referência que me fez tomar tal atitude. Mas sobre a reação que ocorreu no meu organismo, aprovei d+ o consumo deste e, inclusive, já mandei trazer de fora. Agora só esperar

=]

Editado por Kase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...