Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera!

Sou novo no fórum e estou impressionado com o alto nível do mesmo.

Espero que minha dúvida possa beneficiar mais pessoas.. Entao vamos lá para o meu primeiro tópico.

Estou em dúvida quanto a estes três produtos da Probiótica:

- 100% pure whey

- 3 whey

- 5 whey

O primeiro e o segundo têm pouquíssimas diferenças na composição dos aminoácidos;

O 5 whey tem mais proteínas(28g) que os outros (24g), mas esse papo de conter sabores nao me agrada.

Alguém já fez o teste com os três ou sabe a diferença essencial? (o que me deu maior confiança no 100% foi a pesquisa do fórum sobre Wheys).

Já tomo albumina no desjejum e ao dormir, além de peito de frango e albumina apos o treino. gostaria do whey para tomar junto com malto no pós treino.

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Um abraço, Leonardo.

Publicidade

Postado

Eu optaria pelo 100% pure whey!!!!

NAum sei mais aii fikaria opcional pelo seu custo beneficio!!!!!!

abras e bons treinos!!!!

E tem um topico fixo lah em cima sobre qual o melhor Whey nacional...

Pesquisa lah tbeim!!!!

Postado

Isso Laonda. Eu havia me esquecido de dizer. Estou pendendo mais para o 100% devido a ele ser o preferido na pesquisa, embora justamente nos tópicos da pesquisa o pessoal acabou não discutindo muito a respeito dele. Vou até editar o tópico original.

Postado
Isso Laonda. Eu havia me esquecido de dizer. Estou pendendo mais para o 100% devido a ele ser o preferido na pesquisa, embora justamente nos tópicos da pesquisa o pessoal acabou não discutindo muito a respeito dele. Vou até editar o tópico original.

tranquilo..

MAis pode mandar esse 100% whey da ´probiotica sem sustos!!!!!!

abras e bons treinos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...