Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Dar Whey Pra Bebês?


AugustoO

Posts Recomendados

Salve,

meu amigo tem um filhinho de 1 ano e alguns meses, quase 2 anos eu acho. Ele me perguntou se ele podia dar whey pra ajudar no desenvolvimento do menino, eu disse que nunca tinha ouvido falar e que ia pesquisar.

Pelo google eu só achei falando sobre uso do whey em crianças acima de 10 anos.

Alguém sabe alguma coisa sobre usar em crianças de menor idade?

Vlws awe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey é prot do soro de leite, então ter problema não tem, mas considero uma besteira, pois, whey serve para adicionar prots na dieta de quem não consegue tirar de alimentos, e um bebê com quase 2 anos e sem praticar atividades fisicas não terá dificuldade em consumir prots, então considero uma besteira dar whey para ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é prot do soro de leite, então ter problema não tem, mas considero uma besteira, pois, whey serve para adicionar prots na dieta de quem não consegue tirar de alimentos, e um bebê com quase 2 anos e sem praticar atividades fisicas não terá dificuldade em consumir prots, então considero uma besteira dar whey para ele.

Abraço

Não é bem assim, crianças estão em constante desenvolvimento, precisam de muita proteína e calorias, tão aumentando todo seu corpo (ossos, tecidos, orgãos, quantidade de sangue e todo o resto) constantemente.

Mas é melhor usar o leite, é mais completo. Whey não tem cálcio, não tem carboidratos, gorduras, vitaminas, etc...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...