Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alina Popa


Ten Guil

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei muito do shape dela inclusive topicos como esse e do leandro são topicos que mostram essas mulheres de uma maneira diferente pois eu não vejo apenas mulheres musculosas eu vejo muita determinação,coragem,amor ao esporte e acima de tudo elas acreditam nos seus sonhos e isso é muito bonito de se ver.

Agora ela em off deve ser imensa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito do shape dela inclusive topicos como esse e do leandro são topicos que mostram essas mulheres de uma maneira diferente pois eu não vejo apenas mulheres musculosas eu vejo muita determinação,coragem,amor ao esporte e acima de tudo elas acreditam nos seus sonhos e isso é muito bonito de se ver.

Também penso assim cara,é muita dedicação e também uns AE's pra ajudar com certeza :lol:

Agora ela em off deve ser imensa :o

deve ser maior qu o Lee Preist xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia em que eu treino, em Porto Alegre, tem umas 3 mulheres fisiculturistas que eu já vi e tem uma que treina no meu horário. Ontem, eu fui treinar perna e comecei pelo agachamento livre. Então, ela me perguntou se poderia dividir o aparelho comigo. Eu faço agachamento completo, com 90, 100 e 110 quilos, com pouco intervalo. Ela começou a série dela com 50 (aquecimento) e vai aumentando de 20 em 20 quilos a cada série. Enquanto eu estava usando o aparelho, ela foi no meu ritmo (intervalo curto), mas, quando eu cheguei nos 110 quilos e terminei minha série, ela continuou a série dela e seguiu aumentando a carga. Claro que com um intervalo bem maior entre as séries, até porque estava usando faixa no joelho e a cada série tirava e depois recolocava a faixa. Também chamou um outro cara gigante que treina lá pra dar suporte durante o agachamento. Mas, fui fazer leg press e fiquei cuidando as cargas dela. Bom, até onde eu tinha visto, ela foi aos 150 quilos. Não era agachamento completo, mas tinha uma boa amplitude no movimento. Bom, tudo que posso dizer é que é no mínimo muito interessante de se ver uma mulher com tamanha dedicação e desenvolvimento muscular treinando ao seu lado na academia. O leg press dela é muito insano, pois coloca todas as anilhas possíveis, o que deve dar uns 350 quilos e ainda esse cara que ajuda ela, que deve pesar uns 100 quilos, sobe no aparelho pra dar uma carga extra. A mulher arregaça mesmo!!! Muito bacana de se ver. Sei que saí um pouco do assunto do tópico, mas tive que dividir com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...