Postado 31/03/2011 às 09:21 03/31, 2011 Galera chegou na SNC (loja de suplementos) que tem dentro da minha academia esse novo termogenico, sei que voces tem muitos contras a arnold, mas eu sou prova de que ja funcionou um dos produtos deles de forma assustadora, foi no caso do Super NO Expander, fiquei loco na academia, fiz 2 séries no mesmo dia, zerando aparelhos... vascularização muito louca, mas dormi bem mal... Enfim voltando ao ThermoFire HardCore Extreme Concentrate O mais assustador é que em sua formula, possui 420mg de Cafeína em 1 cápsula Eu vi pessoalmente la na embalagem que estava na minha academia. Algumas informações retiradas do site: Tradução do inglês para português Descrição: Como você gostaria de ter o melhor treino da sua vida cada vez que você treinar com apenas um caplet concentrar extremo? Bem, você pode ter tudo isso com THERMOFIRE ™ EXTREME HARDCORE CONCENTRADO! Ele funciona - grande tempo! + Reduzir a gordura corporal * + Aumento de Energia * + Aumentar o metabolismo * + Eliminar o Apetite * + Alerta de suporte e função do cérebro .* + Prolong atividade de neurotransmissores, como epinefrina e norepinefrina .* Instruções: Esta é uma fórmula extremamente concentrada de potência ultra comprimido laranja ingredients.Take 1 em pela manhã e 1 cápsula de laranja à tarde. Nunca exceder 1 cápsula Dose por laranja. Nunca tome mais de duas porções em um período de 24 horas. Para resultados máximos, consuma THERMOFIRE HARDCORE EXTREME ™ CONCENTRADO pelo menos 30 minutos antes do treino. Não tome dentro 6 horas de sono ____________________________ OBS: Nunca tomei o produto, so fiquei curioso mesmo porque sua composição me atraiu... Editado 31/03/2011 às 09:22 03/31, 2011 por Grub
Postado 31/03/2011 às 13:19 03/31, 2011 essa quantidade de cafeina seria capaz destes resultados? Lembre-se ... Cafeína = Estimulante ( alterações no SNC ) , a dosagem recomendada é de 600mg por dia. Alimento = ENERGIA Abraços e bom treino. Editado 31/03/2011 às 13:25 03/31, 2011 por zinduck100
Crie uma conta ou entre para comentar