Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


R.Hellmann

Posts Recomendados

Publicidade

BB.com merece um negativo ! Um não, dois. Pois um amigo meu de São Paulo fez um pedido junto com o meu dia 24 de agosto e até hoje não chegou, se não chegar até sexta que vem eles devolvem o dinheiro.

Nunca mais compro lá, vou passar a comprar na Supplement Central.

Boa tarde colega, pode nos dizer que fim levou a compra?

Chegou?

*Lembrando q lá na descriçao do topico ta escrito Muscle Pen e nao é , é Muscle Pan

Obrigado Brenex, ja editei na enquete.

No dia 11/11 fiz uma compra no valor de 438 reais no www.corpoideal.com.br

O pagamento foi confirmado como veio no e-mail que me mandaram. " Sua Transação foi concluída com sucesso! Seguem os dados abaixo:

Data/hora do pedido: 11/11/2010 14:03:21 "

Porém até hoje nada de me mandar meus produtos, mando e-mail e nao respondem... acho isso uma puta falta de respeito com quem compra, ridiculo!! E ai, alguem sabe mais dessa loja?

Vim aqui no fórum antes pesquisar sobre ela e achei 8 compras e das 8 foram confirmadas, entao fui comprar e me ferrei...

Se alguem tiver uma informação do que eu faça me manda uma mensagem aqui... paguei pelo cartão de crédito

Boa tarde Alves, a sua compra chegou?

A enquete foi atualizada hoje, dia 4 de dezembro de 2010.

A enquete não sofreu grandes mudanças, Madrugão Suplementos continua sendo a melhor loja.

Tivemos bons relatos da Corpo Perfeito desde a ultima atualização.

A loja Bodybuilding tem trazido alegria a muitos membros, e a mesma continua com 100% de aprovação.

Um abraço a todos.

Obs¹: Lembrando que o tópico é SOMENTE para relatos de compras!

Obs²: Lembrando que só serão computados votos de foristas com no minimo 30 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...