Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar M-Drol?

Posts Recomendados

Postado

Opa, tenho 16 anos, porém devido a um problema na coluna tive meu crescimento interrompido. Quero saber se poderia fazer uso do m-drol, se nao, por que? Poderia gerar algum problema em algum orgão ou ter um baixa na produçao de testosterona ou algum hormonio importante? Malho a 1 ano e nao passo dos 32, desde os ultimos 5 meses estou fazendo uso de roacutan (é bem forte, atinge as articulaçoes, ressecamento nos labios e pele e pode ocorrer queda de cabelo) e como todos sabem medicamentos fortes baixa a produçao de testosterona. Perdi 6kg nas ferias e até hoje nao consegui recuperar, na verdade luto para nao perder mais. E esse é o motivo pelo qual estou pensando em fazer o uso da droga. ME AJUDEM. Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode.". grato. GABRIEL A.

Postado

Opa, tenho 16 anos, porém devido a um problema na coluna tive meu crescimento interrompido. Quero saber se poderia fazer uso do m-drol, se nao, por que? Poderia gerar algum problema em algum orgão ou ter um baixa na produçao de testosterona ou algum hormonio importante? Malho a 1 ano e nao passo dos 32, desde os ultimos 5 meses estou fazendo uso de roacutan (é bem forte, atinge as articulaçoes, ressecamento nos labios e pele e pode ocorrer queda de cabelo) e como todos sabem medicamentos fortes baixa a produçao de testosterona. Perdi 6kg nas ferias e até hoje nao consegui recuperar, na verdade luto para nao perder mais. E esse é o motivo pelo qual estou pensando em fazer o uso da droga. ME AJUDEM. Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode.". grato. GABRIEL A.

Independente de qualquer problema usar m-drol ou qualquer outro esteróide com 16 anos é insanidade. Ainda mais com um problema de crescimento.

Depois de usar roacutan seu figado está detonado, e com o m-drol você estaria indo para a estrada do inferno.

Bom tudo isso você saberia se tivesse pesquisado o mínimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.