Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

binholeal

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que binholeal postou

  1. Po mano, eu tava querendo saber se pela idade os efeitos colaterais podem ser maiores ... esse tipo de coisa. E nao é que eu queria que digam que pode, to falando de resposta burra, é mais facil vc me ensinar pq nao do que falar que nao -.- conhece o ditado do pescador que dá o peixe e o que ensina a pescar nao?
  2. Opa, tenho 16 anos, porém devido a um problema na coluna tive meu crescimento interrompido. Quero saber se poderia fazer uso do m-drol, se nao, por que? Poderia gerar algum problema em algum orgão ou ter um baixa na produçao de testosterona ou algum hormonio importante? Malho a 1 ano e nao passo dos 32, desde os ultimos 5 meses estou fazendo uso de roacutan (é bem forte, atinge as articulaçoes, ressecamento nos labios e pele e pode ocorrer queda de cabelo) e como todos sabem medicamentos fortes baixa a produçao de testosterona. Perdi 6kg nas ferias e até hoje nao consegui recuperar, na verdade luto para nao perder mais. E esse é o motivo pelo qual estou pensando em fazer o uso da droga. ME AJUDEM. Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode.". grato. GABRIEL A.
  3. Opa, tenho 16 anos, porém devido a um problema na coluna tive meu crescimento interrompido. Quero saber se poderia fazer uso do m-drol, se nao, por que? Poderia gerar algum problema em algum orgão ou ter um baixa na produçao de testosterona ou algum hormonio importante? Malho a 1 ano e nao passo dos 32, desde os ultimos 5 meses estou fazendo uso de roacutan (é bem forte, atinge as articulaçoes, ressecamento nos labios e pele e pode ocorrer queda de cabelo) e como todos sabem medicamentos fortes baixa a produçao de testosterona. Perdi 6kg nas ferias e até hoje nao consegui recuperar, na verdade luto para nao perder mais. E esse é o motivo pelo qual estou pensando em fazer o uso da droga. ME AJUDEM. Por favor nada de respostas grosseiras e ignorantes como "nao pode.". grato. GABRIEL A.
  4. cara tem como tu posta umas fotos do antebraço pra ver como que ta a vascularizaçao e tal. to pensando em tomar no's de 3 em 3 meses mas é mtu pesado (preço) pra mim que sou estudante, de menor, pais separados dai fica fods mas nada que nao se possa resolver, economizar em algo pra sobrar pra suplementar a final meu corpo meu bem estar. Vo comecar a levar troucinha de couve com arroz e carne moida pro colegio xD MAS POSTA AI UMA FT DO ANTEBRAÇO!
  5. Rapaz acho que cotovelo é aquela coisa de pega mta carga sem necessidade nos exercicios pra biceps e tal, alivia um poco ai o peso pra testar. Na minha idade eu sei que é um ponto critico pq dos 16 pros 17 os ossos tao acabando de calcificar, mas mesmo assim até o pé estalar quando eu corro é foda.
  6. Po galera obrigado pela força ai. 1º acho bem dificil esses suplementos funcionarem =/ 2º meu acido urico ta normal fiz exame laboratorial tem poco tempo. 3º vou no ortopedista mesmo ver isso tirar algumas radiografias pra ver se ta tranquilo. abração ai.
  7. Boa tarde galera do hipertrofia.org, meu nome é gabriel, tenho 15 anos e 11 meses e costumava praticar musculação a 9 meses, mas ja tenho 2 meses parado por causa de dores nas articulações (joelho e cotovelo) e/ou articulações estalando (ombro, cotovelo, joelho, bacia+femur, até o tornozelo). Queria saber o que vcs acham que eu devo fazer, pq ja estou enlouquecendo sem a academia e tenho medo de prejudicar meu corpo e nao poder malhar pro resto da vida. Então venho aqui pedir dicas, sei lá o que eu devo fazer, treinar dedicado mas com pouca carga e fazer aerobicos só pra nao cair no sedentarismo ou eu devo esperar mais um pouco? agradeço já ai.
×
×
  • Criar Novo...