TugaGym Postado Março 30, 2011 às 17:34 Postado Março 30, 2011 às 17:34 (editado) Imaginem que existia uma embalagem de whey protein com o mesmo preço, a mesma quantidade, e mesmo sabor que uma embalagem de Nitro Tech Hardcore. Qual desses voces escolhiam? Razoes? (Por favor, nao compare preços e sabores , so quero saber qual o melhor em resultados, e se tiverem resultados dieferentes digam ) abarços e dêm opiniao! . Editado Março 30, 2011 às 17:34 por TugaGym
Supermoderador krebz Postado Março 30, 2011 às 18:18 Supermoderador Postado Março 30, 2011 às 18:18 Whey normal, pois além da muscletech ser uma bosta (só marketing e suplemento sub dosado), esse whey deles não passa muito de whey + creatina (e alguns outros ingredientes que aparentemente são subdosados), além de ser caro paca
henrique.charlie Postado Março 30, 2011 às 21:03 Postado Março 30, 2011 às 21:03 Considerando os seus pressupostos (ignorar preço) eu apostaria de tentar usar as duas e ver qual você se sentiria melhor. Agora considerando o preço (que pra mim é um dos itens mais importantes) acho bem caro. Embora, fazendo uma pesquisa rápida de preços, não esteja tão acima assim do whey da optimum.
TugaGym Postado Março 30, 2011 às 21:32 Autor Postado Março 30, 2011 às 21:32 (editado) so queria saber, qual dos dois teria resultados melhores (claro que se fosse a escolher teria em conta o preço^), isto é so para ver a voca opiniao ja agora, qual dos dois me daria "mais volume" Editado Março 30, 2011 às 21:36 por TugaGym
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora