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Diário Do Jc


João Carlos Felisberto

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Bom galera sou da área a muitos anos, fiz o cref só para poder estar atuando na área, mais no meio de 2007 parei total com musculação.

Ainda por cima sou um amante da carne e da cerveja, kkk resultado em menos de 4 anos de 80 quilos com uma média de 14% de gordura eu fui pra quase 110 quilos de puro tecido adiposo kkk voltei a malhar de novo no final de outubro de 2010 e em 5 meses já perdi 20 quilos!

Nunca tomei ergogênicos mais tbm não condeno acho que cada um faz o que acha melhor para si ainda mais se tomarem os devidos cuidados, então se não sou adepto aos ergogênicos a termogênicos tão quanto né, então estou sem suplementação desde o início, mais não vejo a hora de chegar aos 75 quilos e começar a tomar um whey, ou uma malto e meus preferidos aminoácidos liquidos, estou calculando mais 3 a 5 semanas para esse resultado de forma concreta até lá estou fazendo um trabalho quase básico no momento visando um pequeno ganho de massa magra com a manutenção da minha perda gradual de peso.

Segunda

supino reto: 3x10

supino inclinado : 3x10

supino canadense com halteres: 3x10

supino articulado central: 3x10

crucifixo: 3x10

Bíceps

scott máquina: 3

rosca direta:3x10

rosca concentrada: 3x10

bíceps braço em cruz polia alta: 3x10

flexão dos antebraços com barra:3x10

Terça

Costas

pulley costas: 3x10

pulley frente: 3x10

remada curvada: 3x10

remada articulada:3x10

remada baicha:3x10

tríceps

barras paralelas: 3x10

tríceps coice: 3x10

tríceps corda polia média: 3x10

tríceps pulley: 3x10

tríceps corda curta polia alta: 3x10

Quarta

Ombros

desenvolvimento nuca: 3x10

desenvolvimento frente: 3x10

elevação lateral de ombros: 3x10

puxada trapézio: 3x10

voador inverso: 3x10

trapézio invertido: 3x10

Pernas

panturrilha solo unilateral com peso: 3x12

mesa flexora:3x12

banco estensor: 3x12

hack: 3x12

adução: 3x12

abdução: 3x12

Abdominais

abdominal infra: 3x20

abdominal supra: 3x20

abdominal alternado oblíquo: 3x20

Quinta treino da segunda, Sexta treino da terça e Sábado treino da quarta!

Editado por João Carlos Felisberto
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É creio que será muito difícil conseguir encarar mais 5 semanas de treinos sem alguma suplementação. Estou cada vez mais cansado e sem gás durante os treinos e isso ta me preocupando, só não está alarmante pq minha ingestão de carboidratos simples e proteínas ainda são de boa qualidade natural e quantidades quase totalmente adequadas, mais que ta osso ta!!!

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Puxa vida vou fazer uma observação aki que sei q vou ser muito criticado mais a parada é o seguinte: não estou afim de fama não, nem de repercusão em post ou isso ou aquilo! Já disse que não tenho nada contra quem usa ergogênicos com responsabilidade se é que tem como ter responsabilidade em fazer uso de tais substâncias! Mais o engraçado é como as pessoas de uma certa forma menosprezam alguns programas de treinamento em relação a outros que são feitos pelos marombas drugs user né! Parece que quem treina sério mais sem o uso de ergogênicos não pode ter resultados muito satisfatórios a ponto de chamar atenção de alguém ou até mesmo inspirar aqueles que querem crescer sem fazer uso de bomba.O que acho mais triste ainda é que não quero condenar nem pegar no pé dos bombas não mais tipo a galera da incentivo tem orgulho em dizer po cara vai lá detona, ou então puxa como vc é cincero em relação ao seu ciclo, kkk fala sério pô do muito mais valor no cara que faz todo o processo anobólica de treino, alimentação, suplementação e descanso e atinge resultados muito interessantes as vezes até animal e sem uso de bomba do que ralar e conquistar isso com a ajuda de hormônios sintéticos e ainda com riscos enormes de vários efeitos colaterais inclusive sequelas permanentes. Não quero ser hipócrita nem o politicamente correto daqui não mais parece que os drugs free (naturais) estão não só em extinção mais agora parece até ser ridículo, careta ou sem margens de resultado em ser natural triste d+.

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