Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Estomacais

Posts Recomendados

Postado

bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos.

sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte:

2 bananas + leite + albumina + 40g de granola.

ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais.

ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas.

logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar

2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural).

antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba,

e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose.

*sigo uma dieta de 5000kcal

*tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis.

Postado
bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos.

sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte:

2 bananas + leite + albumina + 40g de granola.

ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais.

ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas.

logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar

2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural).

antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba,

e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose.

*sigo uma dieta de 5000kcal

*tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis.

eu creio q seu estomago ñ ta ainda acostumado a tanta coisa nova dentro dele, ai rola uma disfunção estomacal, meu amigo so em tomar o hipercalorico somente uma vez ao dia ele nem foi trabalhar, imagine ai como ele ficou?! ficou mt mal, diarreiaaaaa. mas posso te ajudar d uma forma natural, nada d quimica, tome um cha de folhas de goiabeira, é pa pum, o efeito é imediato, o estomago fica novinho.

Postado
  • Autor

isso mesmo cara, e tomar, e a diarreia bate =/

mas tipo.. antes não dava, o que sera que está causando isso?

Postado
isso mesmo cara, e tomar, e a diarreia bate =/

mas tipo.. antes não dava, o que sera que está causando isso?

o negoço da dor de barriga eh por que seu organismo nao está acostumado com os suplementos que vc esta tomando

mais com o tempo ele se acostuma

Bons Treinos

Vlw

Postado

Bom colega, vamos rever um ponto importante.

Sua dieta já possui 5000 calorias, que é uma dieta bem hipercalórica.

Você começou com essa dieta de um dia para o outro, ou foi aumentando a quantidade de calorias de pouco em pouco?

Postado

Realmente pode ser q seu estomago naum tenha se acostumado aos produtos!!!!!!

Ow pode ser tbeim q vc possa ter alguma intolerancia a alguma coisa q vc come durante o dia

abras e bons treinos!!

Postado
  • Autor

bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas,

eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo.

por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado.

obrigado a todos.

Postado

Pode ser varias coisas:

Rejeição a um tipo de comida!

Suplemento de má qualidade(nacional)

Problema no estomago, não de agora, mas com o tempo!

Alguem da sua familia tem algum problema relacionado a isso?Não que tome suplemento, mas que tenha problema ao ingerir um certo tipo de comida.

Estressar muito pode causa problemas no estomago.

São infinitas coisas, recomendo que reveja seu dia a dia.

Postado
bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas,

eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo.

por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado.

obrigado a todos.

AH, ENTÃO ISSO TA ACONTECENDO PELA MUDANÇA BRUSCA DO SUPLEMENTO Q DEVE SER D OUTRA MARCA TB.

TOME UM CHA DE FOLHAS DE GOIABA Q VC VAI TER SEU ESTOMAGO D IMEDIATO OTIMO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.