Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteinas Isoladas (Pro-Gram, Intrapro ) Precisa Acrescentar Dextrose?

Posts Recomendados

Postado

Galera desculpe pela pergunta, uns vão dizer " mas se estar comprando proteina isolada pra que tomar com dextrose ou malto?" ! A questão é que malho a noite , volto da academia por volta de 21:30h , estou tomando a proteina "Pro-gram" da Nutrex por sinal muito boa ! Hoje bateu aquela duvida: e o carbo pos-treino ? Tipo chego em casa toma pro-gram e por volta de 22:30 - 23:00 tomo uma dose de Syntha6 ! Estou tomando certo ou tenho que acrescentar dextrose ou malto no pro-gram ?

Valew !

Postado

cara eu acho q vc deve usar sim o malto,,, nao sei a qtidade,, mias pense assim,, vc colocando malto numa proteina iso ou didrolizada,, isso nao perde o valor dele saca?!?! ela eh isolada e ponto nao vai ser a malto q vai tirar o valor de ela ser iso ou concetrada ou hidrolizada,,,

abs

Postado

Brother,

Se você está em fase de definição, deverá utilizar essa proteina apenas com água e nada mais. No pós treino eu faria uma excessão, misturaria a proteina isolada apenas com água normalmente, porém, comeria 1 fatia de pão com mel, geleia ou melado. Não há necessidade de uso de dextrose ou malto.

Caso não esteja em dieta de definição, pode consumir 2 fatias.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

• 4 meses depois...
Postado

Fera, embora eu esteja respondendo meses depois da dúvida, deixarei minha opinião, pois agora tenho conhecimento.

Mistura sim com um malto ou dextrose, pois dá o pico de insulina e ajuda na absorção, aumentando o rendimento da dose.

Abração e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.