Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Valeuu kTESTEX!!

Relato quinto dia

Segunda aplicaçao ontem no gluteo esquerdo foi sussa, hj ta uma dorzinha meio chata mas nada insuportavel, soh pra sentar as vezes q eh tenso!!

Treino hj de biceps e triceps foi mto loco, pump animal, to curtindo mto o diana e por isso resolvi aumentar a dose para 50mg/dia, vou tentar tirar tudo o q esse dianabol tem a oferercer B)

Agora soh to rezando pra nao pegar conjuntivite, 3 caras aqui da minha rep jah pegaram, se eu pegar vai ferrar com o ciclo ¬¬

Eh isso ai grandes, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, pensando grande né Testex.

____________________________

Não está sentindo dor com Enantato? Raro isso hein, hahaha.

Isso, aumenta o Diana pra 50mg, mas com certeza não é dela que está vindo esta força, ela vai começar a bater depois da primeira semana e o Enantato lá pela quarta semana!

Tá tomando de quantas em quantas horas o Diana?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, pensando grande né Testex.

____________________________

Não está sentindo dor com Enantato? Raro isso hein, hahaha.

Isso, aumenta o Diana pra 50mg, mas com certeza não é dela que está vindo esta força, ela vai começar a bater depois da primeira semana e o Enantato lá pela quarta semana!

Tá tomando de quantas em quantas horas o Diana?

Abraço

Cara, nao eh q nao estou sentindo dor com o enan, eh q eu jah tava com o pensamento q ia ser muito pior a dor (daquelas de q nao da nem para viver rsrsrs) mas tem hora q ela pa rece estar sumindo e do nada ela aparece forte denovo.

Eu a perguntar para vcs se eu posso aplicar novamente no gluteo direito(primeira aplicaçao) agora na segunda, ele nao esta inchado nem nada, soh to sentindo uma dorzinha muuuuito leve, se pah ateh sengunda nao tem nada...

Pode crer, vamo ve se o diana da as caras essa semana entaoo, to tomando ele de 4 em 4 horas: 8h - 12h - 16h - 20h e 23:40

Nao curto a ideia de acordar pra tomar nao..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...