Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Musculação


vlad1

Posts Recomendados

Bom, tenho 18 anos, 63kg, 1,84m, IMC 18,6. Malho há um ano sem suplementação, então agora que já peguei resistência, melhorei a alimentação resolvi procurar um suplemento.( Tive ganhos de massa muscular, porém não muito)

Pesquiso bastante na net e outro lugares sobre suplemento ,mas queria dicas de alguém que já tem experiênccia(principalmente de quem é ectomorfo).

Meu treino:

A: peito, ombro e tríceps (3x na semana)

supino reto 3x8

suppino 30° 3x8

voadora anterior 3x8

desenvolvimento dos ombros 3x8

elevação lateral 3x8

tríceps francês 3x8

tríceps direto no cross 3x8

B: costas, bíceps(e anti-braço) e perna (2 vezes na semana)

puxada pra trás 3x8

puxada romana 3x8

remada fechada 3x8

bíceps direto 3x8

bíceps alternado 3x8

rosca inversa 3x8

cadeira extensora 3x8

leg 45 3x8

Já to me informando sobre suplementos, só que queria que me ajudassem ao escolher a marca, qual suplemento tomar

e quando tomar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara o que eu vo dizer nao é o certo nem o errado,é o que eu penso e vai de vc gosta ou nao.

Eu tbm sou ectomorfo e pelo que eu vi seu treino ta mtoo grande.Tira ombro no treino A e perna no treino B,e faça ABC e monte um treino decente para as pernas,esse é o treino que faço acho bom o ABC,so que o treino que pra mim foi o mais notorio em ganhar força e massa foi ABCDE,acho um treino fera assim.

Sobre os suplementos,cara nao querendo te desmoraliza nem nada,mas vc tem 1,84 e pesa 63kg,pra mim da pra ganha mais so na comida,mas cm ctz vc ja vai falar que come bastante e etc,mas pra ectomorfo bastante é poco,tem que come igual um cavalo,mas se vc quer um suplemento bom,vai de whey+dextrose+creatina no pos treino,que se vc tive comendo bem vc vai ganha um bom volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...