Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Whey+Malto Ou Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Olá

minha dúvida é a seguinte, começei academia faz 1 mês e agora eu tô querendo usar algum suplemento.já arrumei minha alimentação, não é uma dieta propriamente dita mas agora como de maneira muito diferente (frango 4 vezes ao dia, banana, aveia, leite, pão integral, peito de peru, carne, macarrão), etc

sou bem magro, 1.77 - 57 kg, 16 anos e tenho um pouco de dificuldade da ganhar peso.

enfim, dei uma pesquisada mas ainda tenho duvidas do que fazer:

Comprar logo Whey + Malto?

ou começar com um hipercalórico bom?

grato

Postado

Olá

minha dúvida é a seguinte, começei academia faz 1 mês e agora eu tô querendo usar algum suplemento.já arrumei minha alimentação, não é uma dieta propriamente dita mas agora como de maneira muito diferente (frango 4 vezes ao dia, banana, aveia, leite, pão integral, peito de peru, carne, macarrão), etc

sou bem magro, 1.77 - 57 kg, 16 anos e tenho um pouco de dificuldade da ganhar peso.

grato

Cara, hipercalórico pra mim é jogar dinheiro fora, pq vc pode fazer um shake do tipo e sair bem mais barato, compra um whey baratinho e um Dextrose e não Malto para tomar junto ao whey só pra dar aquela descolada, mas pode malhar sem tomar nada mesmo já que vc regulou sua alimentação, pode tomar mais tarde e meter uns shakes ai calóricos de hidratos de carbono com proteina.

Postado

Olá

grato

Cara, a maioria dos hipercalóricos consiste em WHEY e MALTO. Se vc der uma olhada nos ingredientes, vai perceber que a maior parte é malto, seguida de proteína do soro do leite. Os ingredientes tem que vir na ordem de oq tem mais pro que tem menos. Então como nas doses de hipercalórico, tem-se uma proporção muito pequena de whey comparada a de malto, vale mais a pena você investir um pouco mais, comprar 1kg de whey e uns 5kg de malto e fazer o seu próprio hipercalórico. ;)

Postado

Luan,

Estude as embalagens e veja o quanto de nutrientes tem no hipercalórico e quanto tem no Whey+Malto separados. Outra coisa muito importante e que não mencionaram é que os hipercalóricos vem carregados de vitaminas e minerais que não estão presentes na Whey e na malto e que auxiliam e muito na absorção dos nutrientes, inclusive enriquecidos com ferro e glutamina peptídeo, esse fato deve ser levado em conta.

Então quando colocar tudo na ponta do lápis some 1kg de Whey + 2,5kg de malto (a proporção correta para ganho de massa com baixo percentual de gordura é 1g de prot p/ 2.5g de mato por kg corporal)+ 1 multivitamínico + 100g de glutamina.

Faça a soma e veja o que sai mais barato.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Postado

pow cara, se vc quiser fazer um caseiro aki tem algumas receitas daqui do forum msm:

Receita 1

Receita 2

ou se não pega o whey e o malto e joga no pós treino.

Editado por card

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.