Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains - 3176G - Universal


marloviscky

Posts Recomendados

Galera comprei o Real Gains - 3176g - Universal

vem especificado na embalagem o modo de tomar, porem estou com uma dúvida

Sugestão de uso: Misture uma porção (3 colheres e meia) com cerca de 500ml de água.

Para melhores resultados, use um liquidificador para misturar. Essa porção pode ser

dividida entre as refeições e antes de ir dormir. Fórmula altamente concentrada, ou seja,

pode usar meia porção duas a três vezes ao dia.

A dúvida é se tenho que toma ruma porção de 500ml ao dia, podendo dividi-la 2 a 3 vezes no dia,

ou tenho que tomar 2 a 3 porções ao dia de 500ml?

Vlw por me ajudarem aew a interpretar essa sugestão de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz é o seguinte.. o hipercalorico é Kcal pura, vem de fontes boas, as marcas famosas, como whey, albumina e malto. Mas seu uso não é necessário já que pode ser substituido facilmente com alimentação, assim, se sua dieta atender seu TMB, quantidade de Kcal que você gasta para sobreviver, uma dose geralmente tem cerca de 500Kcal se você tomar com leite, é mais que o suficiente para ganho de massa magra, passando disto só acrescenta gordura (se sua dieta atender seu TMB, que fique claro!).

Se você não conseguir comer várias vezes por dia ou pior ainda não atingir sua taxa TMB diária, não ter tempo pra comer ou paciência, você tem de tomar várias doses. Mas a quantidade vária inversamente proporcional a quantidade de calorias conseguida na alimentação.

Espero que tenha sido claro, hipercalórico da pra substituir com 2 bananas grandes e uns 2 ovos acaba não compensando comprar. Mas é bom tomar ele ao acordar e/ou pós treino se você não estiver tomando Whey + malto no pós-treino.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...