Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Demais?


Lucas.ac

Posts Recomendados

Estou treinando ABx2, segunda, terça, quinta e sexta. E terça, quinta e sexta jiu-jitsu

Queria saber se isso não está prejudicando muito meus ganhos.

Quando tem jiu-jitsu eu vou as 17:30, volto 19 horas, como e 21 horas eu vou treinar. Chego em casa mais ou menos 22:30, as 23:20 eu como o pós treino sólido e consigo dormir mais ou menos meia-noite pra acordar as 6:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me lembro da época que eu fazia taekwondo mais musculação, quando eu só estudava pela manhã. Eu malhava das 15h até umas 16h30 e ia pro treino de Taekwondo as 18h:30 e chegava em casa la pelas 22h.. Sim era bastante tempo. E eu nao saia do lugar, nao conseguia relaxar e eu soh era magro, mas nada mais que isso. Parei com o Taekwondo e comecei a estudar e trabalhar e agora começou a criar resultado... Infelizmente ucupar grande parte do dia soh com treino é muito pesado =\

E olha que taekwondo é mais aerobico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de dizer, tenho 14 anos(15 em 1 semana).

Eu to tendo resultados, muito bons por sinal. Levando em consideração minha idade e que treino a 1 ano, mas comecei a treinar certo a uns 4 meses e comer a uns 2.

Alguma sugestão do que eu poderia fazer, sem ter que largar nenhum dos dois?

Editado por Lucas.ac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestão pra que?

pra hipertrofiar?

ingerir mais calorias do que gasta

To ligado Pengo, to tentando fazer isso e até marquei com um nutricionista esportivo.

Mas será que não teria que mudar alguma coisa em relação a academia, tipo, fazer um treino abcx1, abcd ou sei lá, pra não dar overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves sua insoni seja por causa do cansaço mental e não fisico. as vezes o acumulo de atividades provoca streess.

eu faço musculação e jiu tb treino musculação a semana inteira e jiu de segunda - quinta e sabado, estava emagracendo mto e só fiquei so trincado, depende doque vc quer eu quero volume entaum mudei o treino de jiu so p/ sabado 2hrs de trino e a musculação segunda terça quarta sexta. p mi deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não atrapalha não brother, se tu comer DIREITO.

Ta ok, se o espaço de tempo entre o jiu e o treino fosse maior, talvez teus ganhos seriam maiores, mas tá tudo certo, se tu ta tendo bons ganhos assim.

"Não se mexe em time que está ganhando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...