Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida No Pós

Posts Recomendados

Postado

Bom , estou numa baita dúvida , quem puder ajduar

Estou entrando em cutting , e quero zerar o carbo , só vou utilizar carbo no desjejum pós AEJ

quero saber :

Ribose ou MCT no pós junto com whey ?

Se alguém souber mais sobre os 2 , fico agradecido

ou alguém tem algum outro substituto ?

minha unica preocupação com com o MCT , é que ele é muito gorduroso e calórico , e isso pode atrapalhar na dieta ..

Obrigado

Editado por gui2608

Postado
  • Autor

Nossa viajou ai agora sobre o MCT, a gordura dele é boa, só ajuda, pesquise mais

pesquisa foi o que não faltou brother , por isso que expliquei , estou na dúvida entre os 2 , e não pra que serve ou se ajuda ..

eu sei que a gordura dele é boa , mas já estou com gordura no pos-solido , jantar e ceia , não quero ultrapassar das 2000kcal , e a gordura dele não é totalmente boa , 80% sim , 20% não , e eu sei o que eu estou falando , por isso que não quero mandar gordura demais pra dentro ..

só estou com essa pequena dpuvida , se tiver que mandar ele no pós junto com whey , vou ter que tirar gordura do jantar

Postado
  • Supermoderador

Bom , estou numa baita dúvida , quem puder ajduar

Estou entrando em cutting , e quero zerar o carbo , só vou utilizar carbo no desjejum pós AEJ

quero saber :

Ribose ou MCT no pós junto com whey ?

Se alguém souber mais sobre os 2 , fico agradecido

ou alguém tem algum outro substituto ?

minha unica preocupação com com o MCT , é que ele é muito gorduroso e calórico , e isso pode atrapalhar na dieta ..

Obrigado

O que vai ditar a sua perda de gordura não é a quantidade de carboidrato, e sim a de calorias totais. Se sua dieta tiver 2000 kcal e 0g ou 200g de carboidrato os resultados serão os mesmos (mantendo proteína suficiente).

Ribose é carboidrato. E eu duvido que sirva para alguma coisa (além de você pagar mais caro por açúcar).

E você usaria o MCT no lugar de outras gorduras (mantendo o mesmo nível de calorias, portanto não precisa se preocupar pelo fato do MCT ser "gorduroso e calórico"). Troque gorduras de alguma refeição pelo MCT.

Postado
  • Autor

O que vai ditar a sua perda de gordura não é a quantidade de carboidrato, e sim a de calorias totais. Se sua dieta tiver 2000 kcal e 0g ou 200g de carboidrato os resultados serão os mesmos (mantendo proteína suficiente).

Ribose é carboidrato. E eu duvido que sirva para alguma coisa (além de você pagar mais caro por açúcar).

E você usaria o MCT no lugar de outras gorduras (mantendo o mesmo nível de calorias, portanto não precisa se preocupar pelo fato do MCT ser "gorduroso e calórico"). Troque gorduras de alguma refeição pelo MCT.

Bom , vou levar em ocnsideração isso , minha dieta tá em 2000kcal mesmo !

só que quero tirar essa dextrose , vou mandar o mct então

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.