Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pesquisa Sobre Possível Relato De Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Então, tem um tempinho que voltei dos EUA e trouxe uma porrada de sups pra tomar... Esperei um tempo pra "reacostumar" com os treinos (já que não treinei por 3 meses por lá e perdi bastaaaante peso pq ficava sem comer) e agora vou começar com o meu ciclo dos test boosters/bloqueadores de aromatase que estão virando febre por lá. (PS: Tenho 21 anos e fiz dosagem de testo livre pra ver se compensava ou não, antes que odiadores comecem a odiar)

Gostaria de saber se a galera tem interesse de que eu faça um relato detalhado desse ciclo, que além dos já referidos, vai conter: White Flood no pré, Xtend no intra, Whey e caseína durante o dia (Scivation, ON e Ultra Peptide 2.0 da XF), Creatina ON e Orange Triad como multi.

Queria a opinião do pessoal, pq fazer um relato decente leva tempo e não tem motivo se 3 pessoas o lerão.

Abraços

Editado por LucasMD

Postado

huahuahauauaha HATERS GONNA HATE :lol:

mano, faz o relato sim, esses dois test/ anti aromatase sao bem legais, e tem um feedback muito bom la fora

o legal eh ir tirando foto a cada 15 dias desde o comeco para acompanhar bem a evolucao

vou esperar o relato :)

Postado
  • Autor

Beleza então, daqui umas 2 semanas quando eu começar o ciclo eu já posto o tópico :)

E vou tirando fotos toda semana, pra ver BEM se funciona legal ou não

Abraços!

Postado

tenta tirar as fotos no mesmo lugar, no mesmo horario e mesma iluminacao para realmente ver as diferencas

depois q tirar todas as fotos, faz uma montagem com elas para verificar a evolucao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.