Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Meu Relato Sobre Ec


slash_web

Posts Recomendados

Olá , vim para fazer um breve relato sobre a minha experiencia com a EC ( efedrina + cafeina).

Comecei a tomar na segunda , apenas 1/2 comprimido de franol por dia para ver como meu corpo reagiria.Nos primeiros dias foram tranquilos tomando 1/4 de comprimido pela manhã e 1/4 meia hora antes de começar os aerobicos( com 300mg de cafeina). Ontem(quarta-feira) começou o problema , os aerobicos rendiam muito , eu tinha mta disposição e era muito bom... mas ontem quando cheguei em casa comecei a sentir uma queda de pressao e logo em seguida parecia que a pressao subia. Fiquei preocupado e fui até a emergencia da unimed, cheguei lá suando frio , parecia que ia morrer.. minhas maos e pernas ''formigavam '' tanto que meus membros começaram a travar. Tive que ser sedado e fiquei lá sob observação tmando soro.

Ou seja , com 1/2 comprimido por dia , eu já tive um taquicardia horrivel , pior sensação que já senti na minha vida, eu nunca tinha tido isso antes. Estou com nauseas até agora..

Só fiz esse topico mesmo para alertar o pessoal . Sempre fui esportista ; muay thai, tenis , futebol , musculação.E sempre tomei suplementos, e tambem manipulados como pó de guaraná ,ginseng , etc. Nunca pensei que com uma dose minima de +- 7mg por dia de efedrina eu iria passar por um taquicardia desses. Recomendo quem quiser usar efedrina passar por exames antes para ver se está tudo ok, agente nunca imagina que vai acontecer com agente. Juro , pensei que eu ia morrer ontem... foi foda demais.

Estou até com receio de tomar algo ''energetico'' , pois parece que cada movimento que faço meu coração dispara( fiquei traumatizado , rsrs).

É isso , desculpe pela perda de tempo , mas minha intenção é alertar mesmo , pois não desejo isso nem para meu pior inimigo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você disse, quem for tomar isso tem que fazer exames, eu ja vi gente que nunca fez um exame e ingere 100mg de efedrina por dia :o. É bastante relativo, eu estou fazendo um ciclo com 30mg dia na primeira semana e 45 na segunda. 15on/15off. Enquanto ao carinha ali em cima, fazer um ciclo de EC sem fazer aeróbicos é meio improdutivo não acha? eu faço EJS 3x por semana e nunca tive problemas com isso graças a deus, apenas leves colaterais como dor de cabeça e boca seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , faz mto mal ''franol'' e como já se tornou uma coisa comum para emagrecer , o pessoal ta tomando sem muita responsabilidade.

Eu sentia leves dores de cabeça tambem , no terceiro dia começou a dar depressão , e dai que PUFT , ocorreu o pesadelo... hauehuaehhuae , cuidado! colaterais são sempre colaterais... vá pra EC com acompanhamento médico apenas.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, os colaterais são a melhor maneira de saber os limites do seu corpo, agora nessa semana ja estou usando 45mg/dia de Efe. Não quero passar disso, mesmo que eu não sinta colaterais 45mg pra mim é a medida máxima pro meu corpo. Tonturas são frenquentes pra mim :/. más não sinto aceleramento do coração nem aquele calorão (não quer dizer que os não esta fazendo efeito em mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me deu taquicardia denovo , vou postar aqui o mesmo que postei no ARTIGOS DE SUPLEMENTOS em um topico sobre ECA.

abraços!

Seguinte , postei sobre minha experiencia com EC que me deu taquicardia, etc. Uma semana após o uso começou a me dar taquicardia denovo. Fui ao medico novamente( ele ficou tao bravo que só faltou mandar me prender:S) e ele disse que mesmo após parar de tomar efedrina ela continua no organismo e tendo reações, que ele falou como "reação residual" que a efedrina continua alojada no organismo por até 5 semanas.

Minha duvida é que vi em um tópico não lembro qual(era algum moderador ou vip) , falando que é muito curta a vida da efedrina, mas se ela continua dando reações em até 5 semanas , seria necessário tomar todos os dias ?

Tenho essa duvida pois ele disse que qualquer coisa energetica ou alcoolica que eu tomar , vai potencializar o efeito da efedrina alojada no tecido adiposo e blá blá. Então se efedrina não fizesse mal pra mim , nao seria certo tomar uma quantidade X e potencializa-la com cafeina durante todo o ciclo nos dias desejados ? Ou ela só dá reações residuais nas pessoas que nao tem tolerancia a mesma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...