Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera des de que voltei a malhar o que já faz 1 mês e pouco (fiquei parado 1 ano e meio) de la pra ca estou começando a ter um certo nivelamento de carga de biceps e triceps na "rosca alternada com alteres" X "extenção vertical alternada dos braços com alteres", malho biceps e triceps em dias diferentes, mas ao pegar os pesos para fazer o exercicio em 3 de 12 tanto para biceps como para triceps (logico em dias diferentes) no dia do triceps a "extenção vertical alternada dos braços com alteres" está quase no peso que uso para fazer a "rosca alternada com alteres" no dia do biceps o que estou achando extranho, pois sempre foi mais peso para fazer a "rosca alternada com alteres" e agora to quase usando os mesmos pesos para fazer tanto a "rosca alternada com alteres" como a "extenção vertical altenada dos braços com alteres" isso é normal com vocês ? Ou é sinal que o triceps está evoluindo melhor que o biceps ? Ou é sinal de que estou fazendo errado alguma coisa em um dos dois ?

Publicidade

Postado
Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D

Pois é o problema é se igualar, pois nos dois exerceicios estão com pesos parecidos qual que deveria em teoria ter menos carga ?

Postado