Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera des de que voltei a malhar o que já faz 1 mês e pouco (fiquei parado 1 ano e meio) de la pra ca estou começando a ter um certo nivelamento de carga de biceps e triceps na "rosca alternada com alteres" X "extenção vertical alternada dos braços com alteres", malho biceps e triceps em dias diferentes, mas ao pegar os pesos para fazer o exercicio em 3 de 12 tanto para biceps como para triceps (logico em dias diferentes) no dia do triceps a "extenção vertical alternada dos braços com alteres" está quase no peso que uso para fazer a "rosca alternada com alteres" no dia do biceps o que estou achando extranho, pois sempre foi mais peso para fazer a "rosca alternada com alteres" e agora to quase usando os mesmos pesos para fazer tanto a "rosca alternada com alteres" como a "extenção vertical altenada dos braços com alteres" isso é normal com vocês ? Ou é sinal que o triceps está evoluindo melhor que o biceps ? Ou é sinal de que estou fazendo errado alguma coisa em um dos dois ?

Publicidade

Postado
Isso é normal colega, muito dificilmente conseguirá igualar os pesos...

Quem me dera pegar no Supino o que eu pego no Leg Press :lol::D

Pois é o problema é se igualar, pois nos dois exerceicios estão com pesos parecidos qual que deveria em teoria ter menos carga ?

Postado

Verdade esse negócio de se encanar com peso não ta com nada... Eu sei disso, mas as vezes acabo me pegando nesses detalher e sei que uns 70% dos que fazer academia acham que peso = mais evolução o que é uma puta mentira, pois se eu esgoto meu musculo com 1 kilo no supino fazendo o movimento certinho e sentindo queimar o musculo no final não adianta eu querer colocar 10 kilos que eu vou fazer o exercicio errado e correndo o risco de adquirir uma lesão, esses dias vendo uns artigos e execuções de varios exercicios que faço vi que estava fazendo algumas coisas erradas nas execuções dos exercicios e para fazer tudo certinho diminui o peso de quase todos exercicios que faço e o que consegui foi um melhor aproveitamento do treino, pois o musculo está queimando mais do que antes, na academia eu vejo nego colocando quilos e mais quilos nos aparelhos ou barras e fazendo os exercicios errados, moral da história eu to crescendo muito com menos peso e eles ficam la com as mesmas medidas de sempre e desiludidos metem mais pesos pra se matar. Pensando melhor sobre pesos quanto menos peso vc treinar melhor claro que seu musculo tem que sentir ao maximo o treinamento.

Postado
Já pensou eu levantando 300 kg pra supino!! (H)

Ai se fosse igual ao LEG! :D

Não importa se é 3 ou 300 de peso importa a intesidade que seu corpo sentiu o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...