Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação Sinergista..


pinheirorzo

Posts Recomendados

To com duvida pra saber o tempo de recuperação de sinergista. Sei que não tem um tempo exato, queria saber quanto tempo demora pra voces..

Treino com intensidade alta, carga progressiva, frequencia média.

Por exemplo:

Segunda: Peito/Costas

Quarta: Ombro/Braço

Sera que é de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com duvida pra saber o tempo de recuperação de sinergista. Sei que não tem um tempo exato, queria saber quanto tempo demora pra voces..

Treino com intensidade alta, carga progressiva, frequencia média.

Por exemplo:

Segunda: Peito/Costas

Quarta: Ombro/Braço

Sera que é de boa?

putz to com essa mesma duvida na hora de montar meu treino que vou começar... No seu caso, que faz ombro junto aos braços, eu faria perna no treino de quarta com certeza, e peito e costas na sexta feira .

Eu vou fazer assim:

Seg- Costas + triceps + ombro posterior e trapezio

quarta - Pernas + pant + abd

sex - Peito + biceps + delt frontal

Mas vou testar, eu sempre fiz assim:

Seg- Perna / derivados

Qua- Peito / derivados

Sexta- Costas/ derivados

tem que testar pra ver qual curti mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida semelhante, meu treino é ABCAB e eu treino 5x por semana, no A ficou Peito/Tríceps/Ombro, no B Bíceps/Costas/Antebraço e no C as pernas.

Bom, não vou ter problemas por dar só 24h de descanso pros músculos quando faço a parte AB do treino? E o treino A não acaba prejudicando o B? Porque ao treinar peito e ombro, de certa fora eu uso o biceps e antebraço.. Outro problema que eu tive hoje é que ao treinar peito eu faço pullover, e na hora de fazer o triceps testa não tive forças.. :S

Obrigado.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tu vai dar 48 de descanso pra cada musculo... Se tu tem recuperação rapida e te da melhor com frequencia alta, segue sem problema.

No caso de usar biceps e antebraço no treno de peito/ombro, é bem pouco que se usa, nem seria um sinergista, e sim estabilizador de movimento.

É, o pullover EU acho mais interessante usar quem treina peito/costas que nem eu, mas PRA MIM o pullover nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tu vai dar 48 de descanso pra cada musculo... Se tu tem recuperação rapida e te da melhor com frequencia alta, segue sem problema.

No caso de usar biceps e antebraço no treno de peito/ombro, é bem pouco que se usa, nem seria um sinergista, e sim estabilizador de movimento.

É, o pullover EU acho mais interessante usar quem treina peito/costas que nem eu, mas PRA MIM o pullover nao funciona.

É, o Pullover é complicado porque exige muito do tríceps também, talvez seja por isso que quando eu fui fazer o testa não tive forças, hehe.

Bom, se não tem problema essa folga de apenas 24h entre peito/ombro/tríceps e costas/bíceps/antebraço, então ta tranquilo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...