Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida!

Posts Recomendados

Postado

Po galera to com uma duvida aki!

tenho

18 anos

70kilos

181cm

Entao começei a tomar whey,creatina e o no xplod.

Po maravilha,so me preocupei em ganhar peso,e os efeitos começaram a aparecer.

Como essa foi a minha maior suplementaçao,ate intao minha mae nao deixava nada,so whey mesmo

Eu começei a comer bem,so ia na academia e partia pros pesos.

Larguei totalmente o aerobico,ganhei um volume rasoavel do musculos,mas uma barriguinha incomoda.

Quero voltar a fazer meu aerobico,tenho visto,que pra hipertrofia o melhor serio fazer um aerobico mais leve

40 minutos na esteira eu tava pensando,antes do treino com pesos,e bem leve so andando mesmo,com uma inclinaçaozinha

Mas como eu to tomando o xplod,tem o lanche q o efeito começa com 40 minutos apos vc tomar!

A minha duvida é eu posso tomar o xplod ir direto pra academia ficar na esteira nesse ritmo leve os 40 minutos e partir pro treino sem perder a disposiçao do No2?

Poo so vou agradecendo a todos q ajudarem ai,e qualquer duvida so falaar.Desculpa se o assunto for repetitivo,mas procurei e nao achei nada do tipo

Abraço

Postado
  • Autor

cara, se o objetivo é hipertrofia e perder gordura, deixa o aeróbio para depois do treino de musculação.

Po mas entao,o whey com a creatina eu tomo depois do treino com pesos ou so depois do aerobico?

Mas em relaçao e esse estilo de aerobico é o certo?

Vlw=)

Postado

Primeiramente

Regra basica e talvez até falada em excesso por aquii OU PERDE OU GANHA , não tem como fazer os 2 se você não for o mestre dos magos.

Pelo teu peso x altura acho que vc tem muito o que ganhar antes de pensar na barriguinha ou no aerobico...

Continue se alimentando bem e ganhando massa , quando tiver um ganho consideravel , parta pra um "cutting" , sendo assim utilize a tecnica dos AEJ (aerobicos em jejum ) e caso não seja possivel fazer o AEJ , faça depois do treino com pesos em baixa intensidade , ááá e o shake proteico você toma apos o aerobico .

Espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

Primeiramente

Regra basica e talvez até falada em excesso por aquii OU PERDE OU GANHA , não tem como fazer os 2 se você não for o mestre dos magos.

Pelo teu peso x altura acho que vc tem muito o que ganhar antes de pensar na barriguinha ou no aerobico...

Continue se alimentando bem e ganhando massa , quando tiver um ganho consideravel , parta pra um "cutting" , sendo assim utilize a tecnica dos AEJ (aerobicos em jejum ) e caso não seja possivel fazer o AEJ , faça depois do treino com pesos em baixa intensidade , ááá e o shake proteico você toma apos o aerobico .

Espero ter ajudado!

Po entao eu to ciente disso sim,nao to querendo perder entende,tipo quero continuar com a barriga q eu tinha antes de tomar esses suples,nao sei se é a creatina,mas to me sentindo todo enchado=/

Barriga ta maior,Ja vi falar desse aerobico em jejum mesmo,mas pra mim vai ser foda !

Vlw vou continuar entao ,e tentar fazer um aerobico leve umas 3 vezes na semana!

vlw pela força,qualquer conhecimento ajuda po!vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.