Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Em Avaliação

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, blz ?

Pois então. Me cadastrei aqui por ouvir falar muito bem do pessoal em geral, das dicas e conselhos.

Ainda sou meio novato no forum, mas vou explicar minha situação:

Tenho 20 anos, 1,70 de altura e 65kg.

Faço academia a praticamente 2 anos. Não é tempo continuo. Fiz uns 6 meses, parei 3. Fiz mais uns 6 meses, parei mais um tempo.

Bom, o que importa: estou em tempo continuo na academia a 5 meses. Em novembro do ano passado, quando entrei, fiz avaliação física

e o sistema indicou que meu percentual de gordura corporal era de 11%.

Passei o tempo de lá pra ca treinando hipertrofia, e atualmente estou num treino definição/hipertrofia baseado em tri-sets e bi-sets.

Hoje fiz uma avaliação, e notei que perdi peso (agora estou com 65, na época devia estar com uns 68) e meu percentual de gordura aumentou para 13.6%

O método de avaliação foi diferente, ja que o computador antigo foi roubado, dessa forma não podendo ser feia a comparação de medidas para melhor averiguação.

Moral da história: venho pedir conselhos quanto a alimentação que possa fazer para melhorar minha rotina e não haver catabolismo, e sim perda de gordura.

Meu principal intuito com o treino é a queda de percentual de gordura, mantendo uma massa magra alta (sem perda). Não tenho intenção de crescer muito.