Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Blade N.o. Explode

RRRrrrr!

Posts Recomendados

Galera,

Alguém que use o BLADE N.O. EXPLODE poderia me tirar uma dúvida.

Sei que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3.

Porém quero saber se os estágios 2 e 3 são realizado juntos (estágio 2 (15 minutos antes do treino) e estágio 3 (antes de dormir). É isso mesmo?! :blink:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pois é...

Eu já li algumas vezes e o que compreendi é que o estágio 2 e concluído e depois inicia-se o estágio 3. Porém estou com uma pulga atrás da orelha, :unsure: já que o estágio 3 trata-se de tomar antes de dormir (pos-treino).

Nada está explícito que o estágio 2 é tomado junto com o 3, muito menos em seguida. Pois é apenas ressaltado que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3.

Preciso saber como os usuários do produto estão tomando. Pois quero me basear no que o pessoal faz. :blink:

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Primeiramente, me desculpar da presidência por ter criado este tópico "sem necessidade".

cara é muita falta de pesquisar ... o tempo que tu gasto fazendo o topico era so digita ''estagios de blade''

ACHA TUDO , http://saudeesupleme...-como-tomar/...

Relatando minha experiência com o Blade NO Explode da IntegralMedica. Estou tomando há 3 meses e obtive ótimos resultados. Tive um probleminha com a quantidade de cafeina do pack, porém fui orientado pela IntegralMedica para tirar um comprimido (vermelho e preto), referente a cafeína. Daí em diante mil maravilhas.

Minha disposição para malhar com o Blade aumenta 70%. Vasodilatação 60%. Aumento do batimento cardíaco (nada que dê para morrer). Recuperação entre os intervalos dos exercícios é muito boa.

Em fim, vou partir para a versão Darkness.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...