RRRrrrr! Postado Março 22, 2011 às 13:14 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 13:14 Galera, Alguém que use o BLADE N.O. EXPLODE poderia me tirar uma dúvida. Sei que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3. Porém quero saber se os estágios 2 e 3 são realizado juntos (estágio 2 (15 minutos antes do treino) e estágio 3 (antes de dormir). É isso mesmo?! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teen Postado Março 22, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 13:32 Chefe tenho um amigo meu ! que toma esse suplemento ! ela ta no segundo estagio ja . axo que nao se faiz o segundo com o terceiro n ! mais leia no pote que ele tira todas as suas duvidas abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRRrrrr! Postado Março 22, 2011 às 14:09 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 14:09 Cara, pois é... Eu já li algumas vezes e o que compreendi é que o estágio 2 e concluído e depois inicia-se o estágio 3. Porém estou com uma pulga atrás da orelha, já que o estágio 3 trata-se de tomar antes de dormir (pos-treino). Nada está explícito que o estágio 2 é tomado junto com o 3, muito menos em seguida. Pois é apenas ressaltado que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3. Preciso saber como os usuários do produto estão tomando. Pois quero me basear no que o pessoal faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpegasusx Postado Março 22, 2011 às 21:28 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 21:28 cara é muita falta de pesquisar ... o tempo que tu gasto fazendo o topico era so digita ''estagios de blade'' ACHA TUDO , http://saudeesuplementos.com/suplemento-blade-n-o-explode-beneficios-e-como-tomar/... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé Postado Março 22, 2011 às 22:09 Compartilhar Postado Março 22, 2011 às 22:09 estagio 1 em separado estagio 2 e 3 juntos, só que o 2 eu acho bom 30m antes do treino e o estagio 3 logo antes de deitar abx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL Postado Março 23, 2011 às 15:03 Compartilhar Postado Março 23, 2011 às 15:03 NO nacional não vale nada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRRrrrr! Postado Agosto 15, 2011 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 19:02 Primeiramente, me desculpar da presidência por ter criado este tópico "sem necessidade". cara é muita falta de pesquisar ... o tempo que tu gasto fazendo o topico era so digita ''estagios de blade'' ACHA TUDO , http://saudeesupleme...-como-tomar/... Relatando minha experiência com o Blade NO Explode da IntegralMedica. Estou tomando há 3 meses e obtive ótimos resultados. Tive um probleminha com a quantidade de cafeina do pack, porém fui orientado pela IntegralMedica para tirar um comprimido (vermelho e preto), referente a cafeína. Daí em diante mil maravilhas. Minha disposição para malhar com o Blade aumenta 70%. Vasodilatação 60%. Aumento do batimento cardíaco (nada que dê para morrer). Recuperação entre os intervalos dos exercícios é muito boa. Em fim, vou partir para a versão Darkness. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiujitsu_ Postado Agosto 15, 2011 às 19:09 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 19:09 Tomava um aqui nao servio nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump Postado Agosto 15, 2011 às 19:13 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 19:13 Blade realmente é não vale o CxB. Mais como ja foi falado, inclusive até no folheto vem explicando detalhadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira Postado Agosto 15, 2011 às 21:29 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 21:29 Tenta um outro No , importado pelo mesmo preço pra ver os resultados , que garanto que serão mais satisfatorios ainda amigo Só uma dica abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora