Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gui !

gui2608

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal

Estou iniciando meu relato hoje , com intuito de mostrar minha rotina em relação aos treinos , e também estou fazendo isso como auto-motivação , pra daqui um tempo olhar a primeira página e ver como evolui desde o "início" .

Peso : 73kg

Tempo de treino : 10 meses

Bf : algo em torno de 16%

Medidas : vou ficar devendo

Ciclos : nunca ciclei ! em breve sim

Bom , irei contar um pouco da minha história ..

Quando tinha 15 anos entrei na academia , e como todo "juvenil" , sai tomando uma porrada de suplemento de uma vez , sem dieta , sem rotina de treino , a partir dos 16 peguei gosto e segui firme na luta , cheguei a 39 de braço , com os gomos aparecendo , enfim , estava " no ponto".

Nisso , fui fazer a viagem de formatura do colégio , tal porto seguro , hahhahahah , que dispensa comentários ..

Fui pra lá , e voltei com uma baita infecção na garganta , sai do aeroporto direto pro hospital , mas até aí tudo bem , isso foi em julho ! No final de agosto , um grande baque na minha vida , peguei PERICARDITE ( o pericárdio é como uma meia no seu coração , e ele inflamou ) fiquei 4 dias com uma dor insuportável e sem saber o que era , indo de hora em hora no hospital , no 5ºdia , minha mãe deu uma de louca no hospital e resolveram dar um check-up geral , e foi diagnosticado ( palavras do médico : sorte que sua mãe é assim , se você ficasse mais um dia com isso , não estaria aqui pra contar a história )

Mas tenho uma virtude , sou extremamente positivista , a felicidade reina em mim , desde criança , sou o palhaço da turma , não é a toa que "interditaram" minhas visitas de tanto que recebia , teve um dia que foram 27 , haahhaha , bom .. fiquei 1 mês no hospital , na semi-uti , sei lá como se chama . e após disso , tive que ficar cerca de 6 meses sem fazer qualquer esforço físico , um tédio só ..

Passou tudo isso , ano passado , em junho , decidi voltar a academia , estava sedentário , cheguei a 78 kg , mas com uma pança , estava perdendo roupas , e decidi mudar mesmo

Resultado disso , fiquei barrigudinho , e gordura no peito ( bem pouco , mas incomoda )!

E cometi mais um erro , nesses 10 meses , não segui uma dieta sequer , e só usei um anadraulic .. tive mudança significativa no corpo , mas nem se compara se aliada a uma dieta .

E outro bosta , mes passado , tive uma inflamação na glândula da axila , e tive que operar , e fiquei até agora parado , e voltei semana passada ..

bom , chega de falar , é isso !

Abraços

Editado por gui2608
Postado (editado)

22/03/11

Treino :peito/tríceps , excelente , agora mandei arroz feijão e frango e bora trabalhar

Editado por gui2608
Postado (editado)

23/03/11

Treino : biceps/ombro

caraca , hoje mandei ver em todos os exercicios , fazendo bem lentamente pra pegar ao máximo , estou moído !!

Editado por gui2608
Postado

24/03/11

Treino : Costas/pernas

Hoje o treino rendeu muito , aumentei ao máximo de carga nas costas , e na panturilha , não estou consiguindo andar direito ..

Postado

Acabou de chegar meus produtos *_*

Syntrax , glutamina ON , clemb GC , whey ON

Estarei entrando em cutting segunda-feira ..

Vou detonar as gorduras !

Meu objetivo é chegar a 1 dígito de bf , lá pelos 9 8 %

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...