Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Glanbia

Posts Recomendados

Postado

Comprei whey glanbia e tanto cheiro qto gosto estao estranhos, cheiro forte, gosto ruim

Compro whey glanbia ha mto tempo e so dessa vez q whey vem assim

Alguem tb sentiu isso?

Postado
  • Autor

Comprei do Fernandows do forum

Sempre comprei com ele e dessa vez veio assim

compro ha mais de 1 ano com ele e nunca tive problemas

Editado por Jay

Postado

Comprei whey glanbia e tanto cheiro qto gosto estao estranhos, cheiro forte, gosto ruim

Compro whey glanbia ha mto tempo e so dessa vez q whey vem assim

Alguem tb sentiu isso?

O gosto e cheiro difere de lote para lote e de fornecedor para fornecedor.

Comprei do Fernandows do forum

Sempre comprei com ele e dessa vez veio assim

compro ha mais de 1 ano com ele e nunca tive problemas

A nossa indústria trabalha com 2 matérias-primas (ambas top de linha).

Sendo assim existe diferença da matéria e também de lote para lote (mesmo sendo a mesma fornecedora).

O produto continua tendo a mesma qualidade top de linha e com a mesma tabela nutricional.

Peço que nos informe o lote do produto por MP para que estejamos informando maiores detalhes, conforme já solicitamos na resposta do seu e-mail.

Editado por fernandows

Postado

cara voces acham que tao comprando whey glanbia avonlac 282? Estão enganados!

Pesquisem um pouco mais, eles mudaram de matéria prima a tempo, ninguem trabalha para ter lucro de 5~9 reais.

Postado

cara voces acham que tao comprando whey glanbia avonlac 282? Estão enganados!

Pesquisem um pouco mais, eles mudaram de matéria prima a tempo, ninguem trabalha para ter lucro de 5~9 reais.

Nao entendi sua mensagem.

Trabalhamos com a Glanbia e Hilmar como fonte de materia-prima.

Peco que reveja seu post uma vez que voce ja disse o mesmo e depois veio pedir desculpas por MP.

Editado por fernandows

Postado

Meu post está correto, sua matéria prima até pode ser Glanbia, mas não o Avonlac 282 80% utilizado no whey da optimum.

Então tu mistura hilmar com glanbia para dar no "whey 80%" ????

hmmm

Editado por teobaldo

Postado

Quem está garantindo ao consumidor que é Glanbia ou Hilmar? Só temos a sua palavra por enquanto, amigo.

Deplorável.

Editado por drowning

Postado

Meu post está correto, sua matéria prima até pode ser Glanbia, mas não o Avonlac 282 ™ 80% utilizado no whey da optimum.

Então tu mistura hilmar com glanbia para dar no "whey 80%" ????

hmmm

Deu de ver que voce entende bastante do assunto.

Peço que reveja o video do produto contido no site e fico no aguardo dos seus dados para que voce esteja provando o que foi dito.

Mensagem enviada ao Teobaldo:

Com a afirmação com intuito de prejudicar nossa indústria, peço que nos informe seu nome e cpf para que você esteja provando via meios legais.

Também estamos entrando em contato com a equipe do fórum para que seja fornecido os devidos dados para que seja dado a entrada e que você esteja provando o que foi dito.

Obrigado.

Sua resposta sobre a sua outra afirmacao:

Obrigado pela resposta, nao estou insinuando nada, mas aonde tu compra a matéria prima.

Editado por fernandows

Postado

Quem está garantindo ao consumidor que é Glanbia ou Hilmar? Só temos a sua palavra por enquanto, amigo.

Deplorável.

Eu garanto e você pode estar vindo até a nossa indústria comprovar.

E acredito que devo ter prejudicado suas vendas.

Seu post em um tópico:

Parem de puxar o saco desse fernandows.

Link do tópico:

Editado por fernandows

Postado

Desculpe fernandows, nao estou tentando te prejudicar nem nada, isso é um forum publico, conforme aviso lá em cima para a marca suplemento. E qualquer usuário tem o direito de expor suas opnioes. Quem tem que provar algo é você, não nós.

Apenas falei o que sei, pois eu compro direto com os forncedores, inclusive os mesmos que tu deve comprar, e eu sei quanto custa, independente de quantidade...

abraço

Editado por teobaldo

Postado

Desculpe fernandows, nao estou tentando te prejudicar nem nada, isso é um forum publico, conforme aviso lá em cima para a marca suplemento. E qualquer usuário tem o direito de expor suas opnioes. Quem tem que provar algo é você nao nós.

Apenas falei o que acho, pois eu compro direto com os forncedores, inclusive os mesmos que tu deve comprar, e eu sei quanto custa, independente de quantidade...

abraço

O usuário é responsável pelas afirmações.

Você afirmou algo sem prova (pela segunda vez) e você terá de provar a mesma.

Já estamos tomando as devidas providências.

Postado

Eu garanto e você pode estar vindo até a nossa indústria comprovar.

E acredito que devo ter prejudicado suas vendas.

Seu post em um tópico:

Link do tópico:

Acredite, não vendo suplementos.

O problema é que em nenhum lugar do seu website tem algum papel comprovando que existe alguma ligação entre seu produto com Hilmar ou Glanbia, quem é esperto no mínimo desconfia..

Por mim, se quiser continuar vendendo suas proteínas de fontes duvidosas, não fará a menor diferença.

Postado

Acredite, não vendo suplementos.

O problema é que em nenhum lugar do seu website tem algum papel comprovando que existe alguma ligação entre seu produto com Hilmar ou Glanbia, quem é esperto no mínimo desconfia..

Por mim, se quiser continuar vendendo suas proteínas de fontes duvidosas, não fará a menor diferença.

E em alguma outra indústria existe?

Essa informação é de propriedade indústrial e em todas as outras indústria tanto nacional quanto internacional não existe tal informação.

Temos uma marca registrada com 100% de qualificações positivas.

Peço que reveja.

Editado por fernandows

Postado

100% é só ler o topico, nao é o primeiro que reclama da matéria prima..

O autor apenas perguntou sobre a diferença e não fez uma reclamação.

Sobre não ser o primeiro, verificando as minhas referencias de 2mil tem 1 pessoa falando mal e ainda não prova o que esta falando.. ai fica dificil né amigo. Porque se for assim basta criar um usuario no Forum e sair falando mal e acusando, agora na hora que a Empresa solicita o CPF e os dados para abrir um B.O na delegacia contra a pessoa para que a mesma esteja provando, ai o assunto muda.

Caso ele tenha recebido o nosso produto com matéria-prima Hilmar, será diferente da Glanbia caso ele tenha recebido antes, por isso já solicitei o lote para verificar, e até o momento o mesmo não informou.

Editado por fernandows

Postado

Bom, é como disse antes, só temos sua palavra.

Mas não te culpo se tu faz isso..

Afinal, é tão fácil chegar aqui comprar uma conta de vendedor e milhares de usuários comprarem de ti sem nem perguntarem de onde vem o produto.

Acredito que se eu comprar uma conta de vendedor e anunciar que tenho a matéria prima da Twinlab e dentro botar um whey DNA sem sabor, ninguém vai nem se quer notar ou pedir uma confirmação do que está realmente comprando. Temos uma sociedade altamente manipulada, acostumada a ver que quem pagou para estar onde está ou quem tem mais dinheiro que o outro é necessariamente honesta, porém, nós dois sabemos que nem sempre é assim.

Não estou afirmando que tu és pilantra e sim que não temos provas que nos de total certeza de que o que tu vende é o que o dizes!

Postado

O autor apenas perguntou sobre a diferença e não fez uma reclamação.

Sobre não ser o primeiro, verificando as minhas referencias de 2mil tem 1 pessoa falando mal e ainda não prova o que esta falando.. ai fica dificil né amigo. Porque se for assim basta criar um usuario no Forum e sair falando mal e acusando, agora na hora que a Empresa solicita o CPF e os dados para abrir um B.O na delegacia contra a pessoa para que a mesma esteja provando, ai o assunto muda.

Caso ele tenha recebido o nosso produto com matéria-prima Hilmar, será diferente da Glanbia caso ele tenha recebido antes, por isso já solicitei o lote para verificar, e até o momento o mesmo não informou.

B.O ?????

Desculpe, mas o delegado vai rir da sua cara.

Abraço

Postado

Bom, é como disse antes, só temos sua palavra.

Mas não te culpo se tu faz isso..

Afinal, é tão fácil chegar aqui comprar uma conta de vendedor e milhares de usuários comprarem de ti sem nem perguntarem de onde vem o produto.

Acredito que se eu comprar uma conta de vendedor e anunciar que tenho a matéria prima da Twinlab e dentro botar um whey DNA sem sabor, ninguém vai nem se quer notar ou pedir uma confirmação do que está realmente comprando. Temos uma sociedade altamente manipulada, acostumada a ver que quem pagou para estar onde está ou quem tem mais dinheiro que o outro é necessariamente honesta, porém, nós dois sabemos que nem sempre é assim.

Não estou afirmando que tu és pilantra e sim que não temos provas que nos de total certeza de que o que tu vende é o que o dizes!

Não temos provas?

Quantas vezes ja foi postado a foto do produto?

Conforme já informado, você pode estar vindo aqui na indústria e vai confirmar com o que foi dito.

Caso desejar, basta comprar o saco lacrado e realizar a comparação do produto que eu lhe vendi.

B.O ?????

Desculpe, mas o delegado vai rir da sua cara.

Abraço

Afirmação sem conter provas no qual prejudica alguém, também é crime.

Conforme já dito, as providências já estão sendo tomadas.

Editado por fernandows

Postado
  • Administrador

Desculpe fernandows, nao estou tentando te prejudicar nem nada, isso é um forum publico, conforme aviso lá em cima para a marca suplemento. E qualquer usuário tem o direito de expor suas opnioes.

abraço

Na verdade o aviso informa que cada usuário é responsável pelo que escreve aqui no fórum e não o proprietário do site.

Por outro lado, o fórum não permitirá que discussões deste teor se prolonguem.

Ao criador do tópico: Peça suporte diretamente a quem lhe vendeu o produto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.