Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bola Suiça - Musculação Em Casa


slash_web

Posts Recomendados

Opa , agora estou morando em uma rep. onde não tem academia por perto e fica meio dificil pegar onibus só para ir até uma. Então eu estava pensando em comprar os halteres/barra para fazer musculação em casa, mas o problema é que aquele banco regulável de fazer supino está muito caro então eu gostaria de saber se é possivel fazer exercicios de peito usando a bola suiça? Ela aguenta o peso ? ( exercicios do tipo supino com halteres, crucifixo , etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Faz como eu ....

estou parado , pois estou trabalhando dia inteiro e estudando a noite ( hoje nao to trabaiando ), quando der uma folga, você pega e faz alguns exercícios que conhece que dá para fazer em casa mesmo....

Eu faço esses :

Barras com mãos pronadas

Barras com mãos supinadas

Flexão

Agachamento

Tríceps Banco

e de vez em quando eu estou dando uma corridinha no parque...

pelo menos eu, estou mantendo um pouco o que eu ganhei... ja perdi , mas to conseguindo manter bem, pois estou comendo QUASE DO mesmo jeito que fosse treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , agora estou morando em uma rep. onde não tem academia por perto e fica meio dificil pegar onibus só para ir até uma. Então eu estava pensando em comprar os halteres/barra para fazer musculação em casa, mas o problema é que aquele banco regulável de fazer supino está muito caro então eu gostaria de saber se é possivel fazer exercicios de peito usando a bola suiça? Ela aguenta o peso ? ( exercicios do tipo supino com halteres, crucifixo , etc.)

Bola suíça? Ela não é feita pra isso, aguenta uns 100 kilos, mas na boa cara, mesmo se ela aguentasse mais vc conseguiria se equilibrar com os pesos em cima da bola (curiosidade mesmo) ??? nem consigo imaginar... bom, minha opinião: compra um aparelho que contenha o puxador pra costas regulável, o supino regulável e aquela parte pra perna, além dos halteres/barra que tu disse. Dá pra fazer dezenas de exercícios com esse aparelho. Quanto ao preço se estiver caro mesmo parcele. Se vc tivesse numa academia iria estar pagando mensalidade, e com esse dinheiro vc paga a prestação do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...