Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 4 meses de academia, o ultimo mês de musculação, to querendo tomar BCA pra dar uma ajudada mas o pessoal do forum diz que com pouco tempo de treino suplementar é jogar dinheiro fora. A partir de quanto tempo posso suplementar com BCA?

Porque suplementar com pouco tempo de treino é jogar dinheiro fora? O corpo não utilizaa os suplementos?

Valeu

Fé e treino.

Publicidade

Postado

PArceiroo naum eh issu!!!

Eh o seguinte quando vc eh iniciante na musculação tipo uns 3 a 5 meses, seu corpo naum ta acostumado com o treino intaum eh mt mais facil estimular o strees total da musculatura e ter bons ganhos so se alimentando!!!

Dpois desse tempo(naum necessariamente este tempo exato eh so um EXEMPLO) o corpo ja pasa a se acostumar com os treinos e naum acompanha os ganhos so com alimentação!!!

ai eh a hora de suplementar!!!!

Proteina e carbos de alto IG sao essenciais!!!!!

Agora sobre sua duvida naum intendi BCA????

Seria BCAA's???

Se for te naum aconselharia

indico o bom e velho combo Whey+malto+albumina

Whey +malto no pos treino

Albumina antes de durmir e ao acordar!!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado
Galera, tenho 4 meses de academia, o ultimo mês de musculação, to querendo tomar BCA pra dar uma ajudada mas o pessoal do forum diz que com pouco tempo de treino suplementar é jogar dinheiro fora. A partir de quanto tempo posso suplementar com BCA?

Porque suplementar com pouco tempo de treino é jogar dinheiro fora? O corpo não utilizaa os suplementos?

Valeu

Fé e treino.

Amigo naum eh qm q ta começando naukm precisa de suplemmento e qm jah fez x meses pode usar!! vai depende de sua dieta..se ela de conta da sua necessidade calorica e proteica!! blz...qnd começa a aperta o negocio dai vc vai de supp..isso vai de vc ve se precisa ou naum!!! eu no momento tow me virando bem sem eles!!! xD abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...