Postado 13/10/2008 às 13:13 10/13, 2008 Galera, tenho 4 meses de academia, o ultimo mês de musculação, to querendo tomar BCA pra dar uma ajudada mas o pessoal do forum diz que com pouco tempo de treino suplementar é jogar dinheiro fora. A partir de quanto tempo posso suplementar com BCA? Porque suplementar com pouco tempo de treino é jogar dinheiro fora? O corpo não utilizaa os suplementos? Valeu Fé e treino.
Postado 13/10/2008 às 13:18 10/13, 2008 PArceiroo naum eh issu!!! Eh o seguinte quando vc eh iniciante na musculação tipo uns 3 a 5 meses, seu corpo naum ta acostumado com o treino intaum eh mt mais facil estimular o strees total da musculatura e ter bons ganhos so se alimentando!!! Dpois desse tempo(naum necessariamente este tempo exato eh so um EXEMPLO) o corpo ja pasa a se acostumar com os treinos e naum acompanha os ganhos so com alimentação!!! ai eh a hora de suplementar!!!! Proteina e carbos de alto IG sao essenciais!!!!! Agora sobre sua duvida naum intendi BCA???? Seria BCAA's??? Se for te naum aconselharia indico o bom e velho combo Whey+malto+albumina Whey +malto no pos treino Albumina antes de durmir e ao acordar!!!!! abras e bons treinos!!!
Postado 13/10/2008 às 13:29 10/13, 2008 Galera, tenho 4 meses de academia, o ultimo mês de musculação, to querendo tomar BCA pra dar uma ajudada mas o pessoal do forum diz que com pouco tempo de treino suplementar é jogar dinheiro fora. A partir de quanto tempo posso suplementar com BCA? Porque suplementar com pouco tempo de treino é jogar dinheiro fora? O corpo não utilizaa os suplementos? Valeu Fé e treino. Amigo naum eh qm q ta começando naukm precisa de suplemmento e qm jah fez x meses pode usar!! vai depende de sua dieta..se ela de conta da sua necessidade calorica e proteica!! blz...qnd começa a aperta o negocio dai vc vai de supp..isso vai de vc ve se precisa ou naum!!! eu no momento tow me virando bem sem eles!!! xD abrasss
Postado 13/10/2008 às 14:21 10/13, 2008 qd vc perceber q o negocio nao ta indo mais pra frente compra uma creatina whey e dextrose.. e come bem
Crie uma conta ou entre para comentar