Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chá Verde

Posts Recomendados

Postado

Comprei um chá verde (cápsula) da marca slim30, e to com dúvida de como tomar. A sugestão de uso que está no produto é : "ingerir uma cápsula de chá verde três vezes ao dia, antes das principais refeições. " Minha dieta é a WD e LG, entao pra quem sabe mais sobre o cha verde, quais seriam os melhores horarios pra eu tomar ? Tem problema eu tomar em jejum (pois nos dias que faço a WD só como a noite) ? É bom tomar antes do treino pra quem quer perder gordura ?

Cada cápsula contém : Chá Verde 400mg (Camellia Sinensis L.)

grato desde já, aguardo respostas.

Postado

Cara, o chá verde em si não faz mal, qando em capsulas eh super dosado, foi ateh proibida a venda dele em capsulas no Brasil...

Postado

E tem que dar mais ou menos uma hora das refeições porque ele prejudica a absorção de ferro ou outra vitamina pelo que lembro

Postado

ouvi falar, que era bom tomar antes de dormir também, uma hora depois da ultima refeição do diária .

Postado

Cara, não sei onde tu ouviu, mas eu aconselho a não tomar perto da noite. Quando comecei a tomar chá verde, tomava a noite, e não conseguia dormir, tem cafeína. A noite só pra quem é bem tolerante a cafeína.

Postado

IAWHEIOAHIUE' , Poisé. ainda quem tomava é um colega meu, e até mesmo minha namorada começou a tomar .

eu tomei uma vez com ela mais fooi normal, dormi normalmente :D abrçs

Postado
  • Autor

Pelo oq eu andei pesquisando, não é recomendado ultrapassar a dosagem de 1,5g de chá verde por dia. Tomando 3 cápsulas (cada com 400mg) por dia daria 1,2 , estando dentro do limite. Começei a tomar hoje, uma cápsula de manhã, uma no almoço e uma pré treino, lembrando que só fui fazer minha primeira refeição depois do treino (warrior diet). Senti menos fome durante o dia e mais disposição :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.