Ir para conteúdo

Vcs Acham Que Esse Cara Tem Quanto De Bf?

Posts Recomendados

Postado

então queria saber quanto esse cara tem de BF eu não entendo muito queria que vcs dessem a opinião, e tenho outra pergunta, é mais facil pra quem chegar nesse resultado?? uma pessoa gorda ou alguem que tem dificuldade de engordar?

miromoreirawemen05.jpg

5652738.jpg

miromoreirawemen07.jpg

PS: estou levando a sério os treinos, vou todos os dias e tomo suplemento e também estou fazendo uma dieta passada pela nutricionista pra ganhar massa saudável.

Postado

pois é gente, eu sou um pouco diferente dos meus amigos que malham rsrsrs

eu quero ficar com esse corpo, magro e não tão grande, eles malham pra ficar igual ao arnold eu não curto muito ai é questão de gosto mesmo.

o fato de eu não engordar fácil eu consigo manter um BF baixo mais "facilmente", será?

eu sou definido mas não tenho muita massa estou tomando whey protein e caprichando na comida pra ganhar massa, engordei 4 kgs em 1 mes, não cresci muito a massa muscular e juro que nao sei onde foi parar essa gordura Oo

Postado

no inicio eh um boi ganhar peso mesmo... vc nem sabe pra onde foi o peso... normal MESMO... musculacao nao é 2 meses amigo é anos... entao continue os treinamentos q vc vai começar a ver mudanças

Postado

nem mei se creatina vai ajudar muito cara,

a retenção dela pode borrar o shape,

ja que seu objetivo nao é algo tao foda de conseguir,fica só no treino,alimentação msm

só que tem que lembrar,é dificil de conseguir um shape "igual" a esse ae,

vc tem sua genetica,ele te a dele...

Postado (editado)

tu acha melhor eu ficar só na proteina mesmo e depois parar? minhas contas dão pra 23 doses meu whey protein.

minha genética eu não engordo fácil, tanto que estou comendo como um boi e só consegui 4 kgs, ja estou ficando tonificado agora quero que os musculos cresçam.

Editado por JokerJP
Postado

Acho que come proteina igual um louco e treinar fica assim. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...