Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

OPA GALERA BLZ?

TENHO UMA GRANDE DÚVIDA E RESOLVI FAZER O CADASTRO PARA ACABAR COM ELA.

EU ACREDITO SER ECTOMORFO. TENHO 1,79 E 75 KILOS.

O PROBLEMA É QUE ESTOU ACUMULANDO MUITA GORDURA NO ABDOMEN.

ESTOU FAZENDO A SEGUINTE DIETA:

DE MANHÃ AS 08:00 = 500 ML DE AGUA, VITAMINA DE LEITE INTEGRAL + 3 COLHERES DE SOPA DE GRANOLA + 2 DE AVEIA

AS 12:30 : ARROZ BRANCO, FEIJÃO PRETO, 4 BIFES DE FRANGO OU BOI, SALADA DE TOMATE, ALFACE, AGRIÃO E CENOURA.

AS 15:00: UMA LATA DE ATUM EM OLEO (TIRO TODO O OLEO) COM PAO FRANCES.

AS 17:00: 150GRAMAS A 200 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO GRELHADO EM UM FIO DE OLEO E AGUA.

TREINO AS 18:30

PÓS TREINO : WHEY PROTEIN OPTIMUN NUTRITION 1 SCOOP + 3 COLHERES DE MALTO DEXTRINA DISSOLVIDO EM AGUA.

JANTA 21:30: ARROZ BRANCO, 150 A 200 GRAMAS DE PEITO DE FRANGO GRELHADO + ARROZ BRANCO + SALADA DE ALFACE E TOMATE + FEIJAO.

23:00 : SHAKE DE ALBUMINA SALTOS + 3 COLHERES DE GRANOLA + 2 DE AVEIA + 200 ML DE LEITE INTEGRAL.

GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ CORRETO, E COMO FAZER PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL SE O ECTOMORFO NÃO PODE FAZER EXERCICIOS AERÓBICOS COMO ESTEIRA, ETC...

OBS: FAÇO TODOS OS DIAS ANTES DO TREINO 15 MINUTOS DE ESTEIRA A 12KM POR HORA E NO FINAL DO TREINO ABDOMINAL DIA SIM DIA NÃO.

Postado

Eu acho que você ta pecando na ceia, deixa a albumina mas tira todo o resto(granola+aveia+leite) e adiciona alguma fonte de gordura...

Postado
  • Autor

Eu acho que você ta pecando na ceia, deixa a albumina mas tira todo o resto(granola+aveia+leite) e adiciona alguma fonte de gordura...

Brother vlw a resposta, mas se eu adicionar gordura vou ganhar mais barriga. Fiz uma obs no final do post :

GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ CORRETO, E COMO FAZER PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL SE O ECTOMORFO NÃO PODE FAZER EXERCICIOS AERÓBICOS COMO ESTEIRA, ETC...

OBS: FAÇO TODOS OS DIAS ANTES DO TREINO 15 MINUTOS DE ESTEIRA A 12KM POR HORA E NO FINAL DO TREINO ABDOMINAL DIA SIM DIA NÃO.

Postado

Como o Kafalil dise tira os carbos da ceia e adiciona gordura, da uma pesquisada sobre dieta e tal antes de falar que adicionar gordura vai ganhar mais bariga. Acho melhor por o aerobico depois do treno.

Postado
  • Autor

Como o Kafalil dise tira os carbos da ceia e adiciona gordura, da uma pesquisada sobre dieta e tal antes de falar que adicionar gordura vai ganhar mais bariga. Acho melhor por o aerobico depois do treno.

Qut tipo de gordura?

Postado

https://www.hipertrof...showtopic=12709

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

3 avisos geram 7 dias de punição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.