Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercaloricos: Grand Mass X Anticatabolic


Celinho

Posts Recomendados

Então, com esse usuario eu sou novo no forum, mais ja acompanho a uns meses esse forum como visitante e sempre pesquisando e tal

resolvi entao fazer esse usuario e tirar minhas duvidas e tirar dos outros se eu realmente saber da resposta...

To com uma duvida, responda apenas se souber e nao precisem me chingar ahah

Grand Mass maximizer 3250 (Titanium Series): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Grand_Mass_Maximizer_3250_Titanium_Series_Body_Action

e o Massa 3200 anti-catabolic (Probiótica): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa_3200_anti-catabolic_probi%C3%B3tica

Em todos os lugares que eu vejo (google, aqui no forum, outros foruns), vejo que o Anticatabolic 3200 é "otimo, perfeito" e é mesmo, ja tomei e gostei mt, tanto do gosto quanto do efeito.. mais descobri um novo hipercalorico: grand mass maximizer, que tem 40g de proteina enquanto o anticatabolic tem 29g se nao me engano. E grand mass é quase a metade do preço do anticatabolic

A pergunta é: o que o anticatabolic tem que o grand mass nao tem? pois a quantidade de proteinas é mais alto e é tudo mais alto, menos o preço... e continuam falando que o anticatabolic é o melhor

Se puderem fazer uma comparaçao e postarem agradeço =)

Qual vocês acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, com esse usuario eu sou novo no forum, mais ja acompanho a uns meses esse forum como visitante e sempre pesquisando e tal

resolvi entao fazer esse usuario e tirar minhas duvidas e tirar dos outros se eu realmente saber da resposta...

To com uma duvida, responda apenas se souber e nao precisem me chingar ahah

Grand Mass maximizer 3250 (Titanium Series): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Grand_Mass_Maximizer_3250_Titanium_Series_Body_Action

e o Massa 3200 anti-catabolic (Probiótica): http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massa_3200_anti-catabolic_probi%C3%B3tica

Em todos os lugares que eu vejo (google, aqui no forum, outros foruns), vejo que o Anticatabolic 3200 é "otimo, perfeito" e é mesmo, ja tomei e gostei mt, tanto do gosto quanto do efeito.. mais descobri um novo hipercalorico: grand mass maximizer, que tem 40g de proteina enquanto o anticatabolic tem 29g se nao me engano. E grand mass é quase a metade do preço do anticatabolic

A pergunta é: o que o anticatabolic tem que o grand mass nao tem? pois a quantidade de proteinas é mais alto e é tudo mais alto, menos o preço... e continuam falando que o anticatabolic é o melhor

Se puderem fazer uma comparaçao e postarem agradeço =)

Qual vocês acham melhor?

Se fosse vc compraria a mais barata e parava de frequentar a area de suples e ficaria umas 2 semanas pesquisando na area de Nutrição ai sim vc teria results siginificativos.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc compraria a mais barata e parava de frequentar a area de suples e ficaria umas 2 semanas pesquisando na area de Nutrição ai sim vc teria results siginificativos.

Flws

de nutriçao eu ja to ligado, ja pesqueisei bastante.. tanto quanto suplemento e tanto quanto nutriçao, relaxa

é só essa duvida que tenho mesmo, queria saber qual é o melhor, ou se tiver um melhor

esses hipercaloricos nao prestam, faça o hipercalorico caseiro que é bem melhor:

valeu pela dica, mais prefiro ficar com um hipercalorico mesmo.. ja tomo bcaa + whey protein pós academia

ja ta de boa, só quero saber qual é melhor, diferença ou se tem um melhor

Editado por Celinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nutriçao eu ja to ligado, ja pesqueisei bastante.. tanto quanto suplemento e tanto quanto nutriçao, relaxa

é só essa duvida que tenho mesmo, queria saber qual é o melhor, ou se tiver um melhor

valeu pela dica, mais prefiro ficar com um hipercalorico mesmo.. ja tomo bcaa + whey protein pós academia

ja ta de boa, só quero saber qual é melhor, diferença ou se tem um melhor

Você toma bcaa + whey depois do treino e já ta "de boa"? Pesquisa cara. Quantos gramas de BCAA você toma? Você não toma nenhum carbo logo depois do treino junto com o whey? Você não leu em lugar algum que comida é muito melhor que qualquer hipercalórico? Já viu alguém falando que suplemento é só pra complementar a alimentação, e não substituir? Mais uma vez, pesquise.

Mas entre os 2 hipercalóricos, eu iria no Max Titanium. Mas só compraria se fosse o caso de ter um horário que não tem como você comer, dai então coloca o hiper; caso contrário, substitua por comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma bcaa + whey depois do treino e já ta "de boa"? Pesquisa cara. Quantos gramas de BCAA você toma? Você não toma nenhum carbo logo depois do treino junto com o whey? Você não leu em lugar algum que comida é muito melhor que qualquer hipercalórico? Já viu alguém falando que suplemento é só pra complementar a alimentação, e não substituir? Mais uma vez, pesquise.

Mas entre os 2 hipercalóricos, eu iria no Max Titanium. Mas só compraria se fosse o caso de ter um horário que não tem como você comer, dai então coloca o hiper; caso contrário, substitua por comida.

Cara, minha alimentaçao esta saudavel, em momento nenhum falei que substituo algum suplemento pela alimentaçao.. ja sei que 1º alimentaçao e depois suplemento (talves nao esta tão boa, mais esta razoavel, e estou tentando cada vez mais melhorar comendo mt carboidrato e proteina)

Minha dieta é assim: alimentaçao saudavel em primeiro lugar, depois da comida hipercalorico (café da manha, almoço, antes da academia) café da tarde e antes de dormi nao tomo hipercalorico.

pré treino eu como e tomo: hipercalorico + 2 baga de bcaa

pós treino tomo whey + 2 baga de bcaa e como =)

nao esta bom? pelo que pesquisei acho que ta, o que preciso?

e a pergunta do inicio eu pedi pra me mostrar pq só falam no anticatabolic e nao no grand mass, pois eu vejo que o gran mass parece melhor e mais barato, mais ainda insistem em dizer que o anticatabolic é melhor... PQ? <ngm me respondeu isso ainda =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...