Postado 31/03/2011 às 15:03 03/31, 2011 Eu tenho 1,81 e 39 de braço :S... queria ter 1,90 por ai! tbm ganho massa com facilidade e minha sorte é q nunca tive nenhuma estria UHUAHA
Postado 31/03/2011 às 15:26 03/31, 2011 orra 1,81 esta otimo mano. tive estrias pq em muito pouco tempo meu braço cresceu --' eu passo oleo para não dar mais... como elas nao saem sem cirurgia prefiro evitar ter mais rs. Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Postado 1/04/2011 às 01:31 04/1, 2011 Autor a mano eu tbm sou baixinho é foda, tenho 40 ou 41 de braço e acho q é pequeno. eu desde criança sempre quis ser alto, acho q nao cresci por que começei puxar ferro desde muleke, minha genetica é muito avantajada ganho massa e peso muito rapido, eu lembro q qndo começei a treinar meu braço cresceu muito rapido e com isso veio muitas estrias, eu mostrei para o meu treinador ele pensou q eu estava usando esteroides. -.- mais como falaram ai continue treinando e nao deixe as outras pessoas te levarem no papinho, falando q fica estranho eles falam isso por que nao sao capazes de chegar a onde vc chegou. boa sorte . Pow man tudo isso que vc falou realmente é muito parecido com que aconteceu (está acontecendo comigo), não sei tbm se é genética avantajada ou por sermos de baixa estatura realmente temos um desenvolvimento + rápido que os demais . Mas isso é verdade temos de continuar treinando bem até pq praticamos musculação pq gostamos e não para aparecer com a maioria. Valeu man qualquer coisa estamos no blog!!! Flw !! Abração !! Ícaro Ferrer
Crie uma conta ou entre para comentar