Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey - Quantidade

Posts Recomendados

Postado

Ae galera

Ja li os artigos desse fórum, tirei minha duvida em relacao a qnts vezes tomar o whey ao dia.

Mas agora estou querendo saber é o seguinte, nesse artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/ fala que o whey pós treino é aconselhavel tomar umas 30 gramas, e q também é bom tomar quando acorda, agora quero saber qual quantidade vcs me aconselham tomar quando eu acordar. Obrigado

Tomo o top whey. ( https://www.supportsuplementos.com.br/index.asp?secao=75&categoria=238&subcategoria=0&id=586

Postado

Toma o tanto que voce acha necessario, pra mim 15g tá bom, se for comer alguma coisa junto.

Postado

bom vc q sabe que sabe, tem que ver qta proteina vc calculou na sua dieta na hora do dejejum e usa ele para suplementar essa falta.

não é nescesário usar, mas se quiser e ter verba vá em frente

Postado
  • Autor

Saints. Obrigado, prefiro seguir com whey msm em jejum.

GuiM, tambem pensei nisso.

15 g de whey. Como todo dia pão com presunto de manhã. Será q tá bom ?

E um copo de leite com tody tb seria aconselhavel, ou não ? O dextrose não né? Só pos treino msm ne?

Postado

Antes já achava que não era essencial whey pra quebrar o estado catabólico (clara de ovo acho que já está bom) e com essas das dietas em jejuns, só ratificou o que eu penso, então não acho necessário usar whey no desjejum, mas se quer usar, manda um scoop, que acho que como falaram da umas 30g

• 8 meses depois...
Postado

Eu to com uma dúvida parecida eu tomo esse whey aqui oh https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Muscle_Whey_Protein_Neo-Nutri

ele fala pra tomar 50g... a porção

mas vejo todos falando q o bom é de 30~40g

e aí o q vcs me recomendam pra tomar no desjejum e no pós-treino esse whey?

meu objetivo é ganhar massa muscular e peso!

no desjejum eu mandaria ele com umas 40g de aveia e 2 bananas qual a quantidade de g de whey seria boa?

vlw

Postado

Manda 35 g. Este whey tem 68% de proteína. Com 30 g. do produto, você teria 20 g. de proteínas. A maioria dos whey's tem 24 g. em 30 do produto.

Sim. No desjejum se você não se alimenta bem, mas lembre que suplemento serve para SUPLEMENTAR A DIETA e não substituí-la.

Está boa a mistura para o desjejum, todavia, eu mandaria junto algo sólido como duas fatias de algum pão escuro com peito de peru/frango light.

Postado

45g de whey se estiver em bulk, com uma dieta fraca (este não deve ser a regra ao consumo, cuidado!) ou se tiver com exaustão demasiada de músculos.

Lembre-se sempre de procurar complementar o consumo de whey protein com proteínas de baixa absorção (caseína/albumina).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.