Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou com 74kg, 173cm d altura .... n sei bem meu bf, nunca calculei, mas assim comecei a suplementar segunda feira (06/10/08) .... minha alimentaçao durante essa semana foi basicamente essa:

DESJEJUM

Hipercalorico Mass 3200 Probiotica+aveia+linhaça+granola

Sanduiche de pao integral com presunto de peru ou peito d peru

LANCHE

sanduiche d presunto d peru

copo de leite desnatado

ALMOÇO

arroz integral

atum ou sardinha light

2 ovos

LANCHE

sanduiche d presunto d peru

copo de leite desnatado

PRE TREINO

torradas com suco OU batata doce e leite desnatado :P

POS TREINO

shake de whey 100%pure probiotica + cretina (prolab)+ glutamina probiotica+ dextrose probiotica

JANTAR

250G macarrao (sem oleo e sal) + 1 lata de atum + 4claras d ovos com verdura

CEIA

albumina com agua.....

... ENTAUM .... NO fim da semana, ja vi algum resultado, tipo percebi q "inchei" um pokin e talz, meu treino eh ABCD com descanso na quarta (msmo na quarta suplemento com hipercalorico, creatina e glutamina e caminho 30 min. na esteira, caminhada rapida, sem corrida).

Na verdade to meio assim com a refeiçao do jantar, SERA Q NAO VOU AUMENTAR MEU BF COSUMINDO MUITA MASSA?!!? ....KERU GANHAR, MAS NAUM INCHAR MUITOO, SEI Q EH QUASE IMPOSSIVEL, MAS ESSA SUPLEMENTAÇAO E DIETA ESTA CORRETA!!?? ....

To supelmentando tambem com o PICOLINATO DE CROMO (UNIVERSAL) .... ja li sobre ele e dizem q pode da uma secada legal ...

VLWZ PELA AJUDA....

Publicidade

Postado
eu acho o ipercalorico desnessesario,pois ele contem muito carboidrato.

oO'

Mas essa é a intenção , alias de otima qualidade o 3200 da probiotica ;)

Moreira teria que ter colocado os horarios das refeiçoes ai né velho, certifiquese entao se ta comendo de 3 em 3h

Almoço ta fraco, adiciona salada , feijão, e tudo que tiver direito sem medo de ser feliz ;D

Pré treino também nao esta muito bom e na ceia junto com a albumina toma uma colher de azeite extra virgem....

De resto acho que ta bom

Abraço e bons treinos

EDIT : Nao tinha visto essa parte

Na verdade to meio assim com a refeiçao do jantar, SERA Q NAO VOU AUMENTAR MEU BF COSUMINDO MUITA MASSA?!!? ....KERU GANHAR, MAS NAUM INCHAR MUITOO, SEI Q EH QUASE IMPOSSIVEL, MAS ESSA SUPLEMENTAÇAO E DIETA ESTA CORRETA!!?? ....

To supelmentando tambem com o PICOLINATO DE CROMO (UNIVERSAL) .... ja li sobre ele e dizem q pode da uma secada legal ...

Escolha um objetivo se for pra hipertrofia siga o que eu disse se for perder peso tire o carbo do jantar e fique longe de gorduras..

No seu caso eu aconselharia ganhar um pouco mais de peso , pra depois começar a da uma definida

Eu nao usaria o cromo agora so depois....

Postado
oO'

Mas essa é a intenção , alias de otima qualidade o 3200 da probiotica ;)

Moreira teria que ter colocado os horarios das refeiçoes ai né velho, certifiquese entao se ta comendo de 3 em 3h

Almoço ta fraco, adiciona salada , feijão, e tudo que tiver direito sem medo de ser feliz ;D

Pré treno também nao esta muito bom e na ceia junto com a albumina toma uma colher de azeite extra virgem....

Ahh ... peskisei sobre essa Mass e tbm axei q daria um resultado legal .. vou continuar com ela sim ... e tipo eskeci, mas como feijao tbm no almoço ehehehe.... geralmente coloko azeite no arroz do almoço tbm... mas vou coloka junto com a albumina pra fikar mais gostosooo .. a melhore refeiçao do dia ... :P

E OQ ME RECOMENDARIA PRO PRE TREINO, EH A UNICA REFEIÇAO Q TO BOLADOOO AINDA :/

.....

NO WHEY NO GAIN ...

Postado

Eskecii d dizer

to comendo d tres em tres horass exatamenteeeeeeeeeeeeeee ...... e to tomando COBAVITAL TBM .... peskisei q vi poderia da um UP a mais .... to na segunda caixa ... to tomando 4/ dia ...

.... dpois da 3° caixa eu vejo no que deu ...

Postado
Eskecii d dizer

to comendo d tres em tres horass exatamenteeeeeeeeeeeeeee ...... e to tomando COBAVITAL TBM .... peskisei q vi poderia da um UP a mais .... to na segunda caixa ... to tomando 4/ dia ...

.... dpois da 3° caixa eu vejo no que deu ...

Velho na boa to achando que tu ta se contradizendo ai em muitas coisas, pq eu ja usei o COBAVITAL e ele da um apetite monstro , tipo uma hora transparece que tu quer ganhar peso outra hora parece que tu quer secar , tem que escolher um dos dois pq os dois juntos num dá :D

Cresça de forma saudavel sem criar muita gordura e depois pense em definir...

Abraço

P.S O foda do COBAVITAL é que o cara fica dopadão, uma vez eu dormi 2h da tarde me acordei tava no jornal nacional e quando a mae me acordou eu ainda tive a cara de pau de dizer " MAE DROGA TA MUITO CEDO , VO DORMIR MAIS"

KKKKKKKKKKKKKKK ( noiado)

Postado
Velho na boa to achando que tu ta se contradizendo ai em muitas coisas, pq eu ja usei o COBAVITAL e ele da um apetite monstro , tipo uma hora transparece que tu quer ganhar peso outra hora parece que tu quer secar , tem que escolher um dos dois pq os dois juntos num dá :D

Naum mah ... eh q to me expressando mal ehhehehe ... assim... to tomando o cobavital n pq ele da fome e talz, pq to comendo msmo sem ta com fome saka ... tipo deu tres horas dpois da ultima refeiçao to comendo, msmo sem fome ... entende!?

Comprei o cobavitalll (peskisei entre ele e o enzicoba, fikei com o cobavital pq eh mais baratin $$$ e disseram qo unico pro eh o sono q dah, no segundo dia fikei dopadoooo.... mas naum sinto mais muito sono ) .... mas comprei pq li sobre favorecimento da sintese proteica, vit b12, coisa do tipo ....ai resolvi experimentar ..... mas dah fome msmo .. e sono .... dpois da 3° caixa vou compra o enzicoba pra ver no q dah ¬¬"" ... hehehhe

MAS EU KERUUUUUUU EH CRESCERR POWW ........... mas diz a refeiçao PRE TREINOOO ... VC N DISSE ¬¬""

:P

"Se você fizer oque sempre fez, vai estar como sempre esteve!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...