Postado 15/03/2011 às 07:50 03/15, 2011 Olá Pessoal, Acompanho o forum faz bastante tempo mas esse é meu primeiro post, portanto se eu fugir a padronização e regras do forum me desculpem. Meu prescrito é o seguinte: Idade? 27 Peso? 97 Altura? 173,0 Tempo de treino? 1 ano Metodologias de treinamento já usadas? ab / abc / mini-circuito abc Experiência com dietas? acompanhamento nutricional em andamento Suplementos já usados? dyma burn Objetivos? perda de peso + definição Bom, contanto um pouco da minha história, há um ano eu pesava 117 kg. Com uma mudança radical nos meus habitos e exercícios físicos consegui chegar ao peso atual (97). Atualmente não estou conseguindo perder mais muito peso, até ai tudo normal, mas o que creio que esteja anormal é a pesa de massa magra e força. Faço acompanhamento com nutricionista e da ultima vez ela me disse que perdi quase 1 kg de massa magra, mas reluta em me passar algum suplemento e modificar minha dieta. Atualmente malho (4-5 x por semana) e Jiu-jitsu (3 x por semana), mais corrida quando possível (hoje corro 50 minutos em velocidade moderada). Já tomei Dyma burn e gostei, mas depois parei pois não tinha feito até então nenhum exame. Ano passado fiz exames de sangue e cardíacos e agora estão tudo ok, mas não voltei mais usar dyma. Minha dieta creio que seja até boa, meu problema era cerveja de fim de semana. Mas agora vou ficar no mínimo 3 meses sem beber. Estou pensando em tomar um Leukic + Dyma (Leukic pra não perder massa magra e talvez ganhar e Dyma pra dar um gas na queima). O que acham? Sugestões? Grato.
Postado 15/03/2011 às 11:47 03/15, 2011 Supermoderador Joga fora esse leukic e compra um bcaa ou l-leucina isolada. Esse é um dos sup. piada da Muscletech, um preço absurdo apenas para leucina
Postado 15/03/2011 às 19:50 03/15, 2011 Autor Joga fora esse leukic e compra um bcaa ou l-leucina isolada. Esse é um dos sup. piada da Muscletech, um preço absurdo apenas para leucina Mas pelo que eu pesquisei o Leukic não é leucina isolada? Eu peguei direto do shopping china então não ficou mto caro. Grato.
Postado 15/03/2011 às 20:30 03/15, 2011 Supermoderador É L-leucina com o Kic (Alpha-Ketoisocaproate) Só que eles indicam de 4 a 8 caps por dia (8 na verdade se seguir o que está escrito mais detalhado na embalagem) -> isso faz o pote durar 22 dias por $44.99 Da para comprar o L-Leucine da Primaforce (apenas exemplo) com 500 Grams por $22 dolares e da 100 doses de 5g, sacou +- o calculo q eu fiz? Veja ai o que vc acha melhor, mas o leukic não vale o preço ao meu ver
Postado 15/03/2011 às 23:08 03/15, 2011 Autor É L-leucina com o Kic (Alpha-Ketoisocaproate) Só que eles indicam de 4 a 8 caps por dia (8 na verdade se seguir o que está escrito mais detalhado na embalagem) -> isso faz o pote durar 22 dias por $44.99 Da para comprar o L-Leucine da Primaforce (apenas exemplo) com 500 Grams por $22 dolares e da 100 doses de 5g, sacou +- o calculo q eu fiz? Veja ai o que vc acha melhor, mas o leukic não vale o preço ao meu ver Entendi seu calculo. Bom eu não conhecia outros, como por exemplo esse da Primaforce, por isso acabei pegando o Leukic mesmo. Comecei a tomar ontem, estou tomando 6 capsulas antes do meu treino de Jiu-jitsu, pelo menos é o que ta falando na embalagem. Nos dias em que eu não for treinar tomarei quando acordar. Nessa dosagem vai dar pra um mês. Mês que vem posso trocar pra outro que for melhor se for o caso, mas é que não conheço mesmo. Até topo pagar um pouco mais caro mas desde que o produto seja bom. Que tu acha? vai pelo menos conter a perda de massa magra? Vlw por enquanto.
Postado 15/03/2011 às 23:26 03/15, 2011 Supermoderador Entendi seu calculo. Bom eu não conhecia outros, como por exemplo esse da Primaforce, por isso acabei pegando o Leukic mesmo. Comecei a tomar ontem, estou tomando 6 capsulas antes do meu treino de Jiu-jitsu, pelo menos é o que ta falando na embalagem. Nos dias em que eu não for treinar tomarei quando acordar. Nessa dosagem vai dar pra um mês. Mês que vem posso trocar pra outro que for melhor se for o caso, mas é que não conheço mesmo. Até topo pagar um pouco mais caro mas desde que o produto seja bom. Que tu acha? vai pelo menos conter a perda de massa magra? Vlw por enquanto. Ah se vc ta tomando o que diz 6 caps então deve ser a versão hardcore normal (a de 8 caps é a nova versão). Eu chutaria que vai ajudar sim (já que leucina é boa, tem até um topico aqui no forum que falava dela com mais detalhes), só não esquecer da dieta que mantem susse
Crie uma conta ou entre para comentar