Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dieta]Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,79

Peso:73

BF: 11%~12%

Objetivo da dieta: Bulking

Meta:78kg

bom revi alguns conceitos e aprendi mais coisas,agora eu acho que tá uma dieta decente e espero a avaliação de vcs

Abrç!

semttulourf.jpg

Suplementação:Whey protein Optimun,Maltodextrina,Fish Oil Carlson,Jack 3D,Creatina Milly,Albumina Saltos,Vitamina C(500mg) e Complexo B concentrado.!

Editado por Luiz.F

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Só achei o desjejum meio grande!

Mas gostei da dieta, mano!

Manda bala!!!

Muito obrigado carroça por comentar!

o desjejum é tenso pra mandar pra dentro ^^, mas tá de boa vlww !

Editado por Luiz.F

Postado

fala luiz td blz?!

minha primeira obs é que tem mta proteina na dieta dexa em 2,5/kg no maximo.Outra coisa não esqueça das frutas e verduras/legumes(não pense que não são importantes)

primeira refeição mto grande, diminua um pouco os carbs e proteinas , O fish oil eu usaria na almoço e jantar

segunda refeiçao ok , almoço pode botar 1 col de azeite , Pré poderia usar batata doce ou arroz integral + ta Ok .

O jack3d vc sabe que é em jejum né?

pós L OK.Pós solido pode aumenta a batata para una 300g.

Ceia EU particularmente não curto misturar albumina com azeite, axo bem + jogo comer uns 4ovos e corta esse iogurte dai que não tem nada vê!

qualquer coisa tamo ai!

Postado
  • Autor

fala luiz td blz?!

minha primeira obs é que tem mta proteina na dieta dexa em 2,5/kg no maximo.Outra coisa não esqueça das frutas e verduras/legumes(não pense que não são importantes)

primeira refeição mto grande, diminua um pouco os carbs e proteinas , O fish oil eu usaria na almoço e jantar

segunda refeiçao ok , almoço pode botar 1 col de azeite , Pré poderia usar batata doce ou arroz integral + ta Ok .

O jack3d vc sabe que é em jejum né?

pós L OK.Pós solido pode aumenta a batata para una 300g.

Ceia EU particularmente não curto misturar albumina com azeite, axo bem + jogo comer uns 4ovos e corta esse iogurte dai que não tem nada vê!

qualquer coisa tamo ai!

Opa Tudo blz cara! Obrigado aí por responder!

bom eu acho 3g/kg muito msm mas pelo que vi aki no fórum tem muita gente que utiliza 3g/kg e o excesso de prot naum prejudica só o bolso msm ^^,sobre a primeira refeição eu dei uma diminuída nos carb e prot...eu não acho muito legal mandar o azeite no almoço pq naum me dou muito bem, antes de dormir até que é sussa mas outro horario fica dificil a barriga.O meu pré é a merenda do col oq tiver lá eu como ai fica dificil eu administrar só que as vezes tem ref bom feito uns ovos cozidos,batata doce,feijão com peito de frango...

o jack tá ok sempre mando 2 hr dps B) ,Vou tentar aumentar a quantidade de batata se eu conseguir mandar pra dentro 300g e o iogurte ele realmente nuam tem nada vê, mas é um fundamental pra evitar a flatulência e sem ele passei por maus bocados!

Abrç e vlw por responder mano

Editado por Luiz.F

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

To acompanhando!!! Tenho a mesma altura que vc! Em Janeiro comecei a treinar com 67 kg. Estou com 74~75 agora. Bons ganhos...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.