Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Complexo B. Melhor Comprar Ou Mandar Manipular?

Posts Recomendados

Postado

Hi,

Estou querendo comprar um complexo B para usar junto aos shakes protéicos, li em um artigo do Blog que elas auxiliam na maior absorção dos nutrientes e ajudam a oxidar gorduras, nada milagroso mas já é uma coisa hahaha

Eu encontrei um da marca EMS que custa 14,00 e vem 100 cápsulas, mas não achei a tabela com as posologias das Vitaminas.

Pelo preço eu acho que devem ser baixas e não surtir efeitos ou então deve tomar o dobro do recomendado.

Por esse motivo fiquei na dúvida se compro esse da EMS ou mando manipular um complexo B com as dosagens de algum produto de marca mais reconhecida.

Keep Pumping.

Postado

Compra mano, bem mais prático, so dar o dinheiro que vc ja tem o produto em mãos.

eu uso complexo B tbm, todo dia uns 30min antes de durmi eu tomo 1 caps.

abraço

Postado

Uso da EMS, e tem tabela sim só olhar na bula...

É melhor vc comprar o super complexo B da EMS que vem com vitamina B12, o comum não vem.

Editado por Foxt

Postado
  • Autor

FOXT, esse super complexo B da EMS eu não achei no google.

Achei esse da SunDown que é 5,00 R$ mais caro e contém a B12:

https://www.onofre.com.br/onofre/detalhe_produto.aspx?pIx=009288&gId=2&gNome=Saúde&cId=31&cNome=Vitaminas&sId=264&sNome=Polivitaminas

Tem uma Farmácia de manipulação na minha cidade que é de confiança, está funcionando faz uns 10 anos pra mais. Será que é mais viável então?

Postado

Acho que em farmácia de manipulação, só conhecendo bem e confiando na procedenca, senão vai nas prontas mesmo. Agora se for comprar de qualquer marca, que tu olha e já desconfia, manda manipular

Postado

Eu prefiro, pois você pega amizade, confiança e depois manipula o que quiser nas dosagens que quiser como disse anteriomente, e na maioria das vezes com um preço mais acessível. Quer vit B12? Manda colocar o tanto que quiser. Se você quiser comprar alguns aminoácidos por exemplo, uma arginina, taurina e etc e ficar comprando de marca conhecida, fica muito mais caro do que manipular.

Postado
  • Autor

Bom, vou pegar a tabela de posologia de uma dessas marcas ai e levar pra manipular, se o preço ficar mais baixo eu compro manipulada, caso ficar quase a mesma coisa eu compro a de marca.

Questão de analogia agora hahaha

Postado

Compra, nem é tão caro.

Qq coisa manda levedo de cerveja. :lol:

Obs.: Já existe um tópico aqui do forum falando sobre Complexo B(em particular sobre da EMS). Tá ai:

Abraços.

Postado
  • Autor

Bem lembrado Ligabo, a levedura de cerveja é rica no complexo B, vou usa-la pra auxiliar na ingestão.

No link que você passou, o user sugeriu um site de compras, você viu só os preços =X

3 caixas de Complexo B da EMS concentrado por 10,00R$ e com frete grátis ainda =XXX

Da uma olhada:

https://www.ultrafarma.com.br/index.php?ordem=1&texto_busca=complexo+b+ems

Fui atráz de referências e todas que encontrei foram positivas:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090403140709AAuK5PP

https://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?f=2&t=5409&start=25

Vou comprar hahaha

Editado por AugustoO

Postado

a ultrafarma eh confiavel sim e ainda da frete gratis

por esse preco ta valendo muito a pena sim, vo acaba pegando esse combo q o carinha ai de cima falo e mais 2 caixas com 100 comp cada por 20 reais tudo...

Postado
  • Autor

Fiz o pedido de 1 kit de 3 EMS concentrado 20 cáps.

Eu estava pensando em comprar o EMS de 100 cáps pra ir tomando durante as refeições do dia, mas como ele não possui a B12 eu optei pelo concetrado.

Como ele ajuda na melhor absorção das proteínas, carbos e etc, eu estou pensando em usar ele no shake desjejum e pós treino. Será que tem problema usar 2 cáps do concentrado por dia?

Postado
  • Autor

Qnd manda manipular êh de graça?

Se você não foi sarcástico na pergunta, minha resposta é essa:

Não não, tem que pagar também, a diferença é que talvez fique mais barato que o industrializado.

Postado

60 comprimidos de Vit.B concentrado saindo à R$10,00, tá mt bom o preço, pra tomar 1 ao dia. E complementar a dieta diária com levedo(200g sai a menos de R$4,00).

Ultrafarma é confiável sim, e aproveita pra pegar frete grátis. Tudo de bom!!

Se manipulado fosse de graça, ai ai... :P

Postado

eu tomo Stressan da Teuto

muito bom tem mais quantidade de vitamina incluindo b12 com zinco ainda e cobre e ainda 600 mg de vitamina C por caps

e nao e caro ta em promoçao na ultrafarma leve 3 pague 2

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.