Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Para Definição

Posts Recomendados

Postado

Galera , gostaria de saber um suplemento para definição muscular,

meu objetivo não é ficar monstrão e sim definido ...

e o que acham vcs acham do 100% whey protein - body action,serviria para o que eu busco ?

se puderem ajudar , agradeço desde já !

obs : nunca usei suplemento , ao invés de usa-lo faço uma batida de banana, com ovo cru(gema e clara), nescau e granola de cerais.

não sei se isso que faço me traz algum resultado , por isso busco ajuda e informação

Altura : 1,87 m

Peso : 76 kg

Editado por zonanova00

Postado

Não existe nenhum suplemento especifico pra definição muscular. O q existe é dieta e treino.

100% whey da body é razoável pra bom. Mas o custo beneficio só é valido se pegar o pote de 2kg. O de 1kg sai a quase R$70, ai não dá...

Postado

Na seção de nutrição Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Suplementação

Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR). Não pense que suplemento vai fazer ''A'' diferença, poder se entupir de lixo ou você vai poder matar aquele aerobico quando tiver 5°. Agora que estamos acertados sobre a realidade da suplementação, vamos à eles:

Whey = Boa proteína, sempre bem-vinda.

Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.

Malto ou Dextrose = Depois do treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim.

Creatina = Boa tambem, ajuda a manter a massa magra.

NO2 = Mesma coisa da creatina.

BCAA = Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem aumentar as calorias.

Omega 3 = Ajuda na queima de gordura, dentre outros.

Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio.

Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc...

Glutamina = Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Ótimo.

Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas.

ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura.

Tribullus Terrestri = Mesma coisa do ZMA.

Termogênicos = Muito interessante, já que o objetivo é queimar gordura. Não espere milagres, mas pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura.

Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Esse é pra quem não tem força de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Totalmente dispensável.

CLA = Muitos artigos dizem ser apenas placebo, outros confirmam que funciona.

Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol (que fica bem em alta quando comemos pouco), etc...

Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.

Cálcio = Comprovado tambem que ajuda na queima de gordura.

falto pesquisa!

Postado
  • Autor

obrigado pelas respostas até então , sim eu sei que falta pesquisa , sou novo nisso sobre alimentação , suplementação e etc ...

estou pesquisando , mas achei mais rápido postar aqui minha dúvida , para obter respostas mais rapidas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.