Postado 12/03/2011 às 07:08 03/12, 2011 Boa Noite, aqui está minha dieta que me fez passar horas na frente do pc.Por favor, me ajudem, pois sei que ainda sou amador no assunto e preciso mesmo de ajuda. Peso:92Kg Altura:188cm Idade:17 anos Bf: não sei Biotipo Endomorfo/Mesomorfo Objetivo: Cutting Tempo na Academia: 1 ano Gastar +ou- 3500kcal e ir abaixando 100kcal por semana. DIETA: Dias On - Segunda, quarta e sexta www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTc0MQ== Dias Off - Terça, quinta , sábado e domingo www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTgyNw== Observações: -Como salada -Frito o ovo sem nada -Todos os suplementos misturo com agua Treino: Segunda - Musculação (Peito e Triceps) - 15:30 Terça - Manhã aeróbico em jejum - 6:00am Quarta - Musculação (Costas e Biceps) - 15:30 Quinta - Manhã aeróbico em jejum - 6:00am Sexta - Musculação (Perna e Ombro)- 15:30 Sábado - Aeróbico em jejum ~ 7:00am Domingo - Aeróbico em jejum ~7:00am Suplementos Utilizados: Albumina Salto's, Whey Perfect/Pro Perfomance AMP,Daily formula,Caseina Optimum,Dextrose Probiotica, Lipo 6 black Então acho que é isso, terei que editar alguns erros que provavelmente fiz... mas vamos lá: Como está a minha dieta? Muito carbo? A musculação deixo assim? Muito aerobico em jejum? Tudo bem deixar o whey cuidar do bcaa e glutamina? Antes que eu esqueça, Obrigado a todos que puderem me ajudar. Editado 12/03/2011 às 19:33 03/12, 2011 por rodrigues94
Postado 15/03/2011 às 16:20 03/15, 2011 não sei, mas acho que não se pode malhar peito e triceps no mesmo dia(se estiver errado por favor me corrigir), porque malhando peito já trabalha triceps...quando a dieta não vou dizer nada, não sei muita coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar