Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, descobri recentemente o fórum e to gostando bastante, gostaria da ajuda de vocês para o seguinte:

Tenho bastante dificuldade com meu peitoral, gostaria de uma dica de como treinar, pois como da pra ver na foto ( hsahsau), da pra passar roupa no meu peito. Então, o que me dizem? qual seqüencia de aparelhos que vocês acham boa ?

obs: gostaria de ganhar massa pra dividir principalmente o meio do peitoral e também a parte inferior.

Abraços... :)

Publicidade

Postado

Cara... até hoje eu nao vi exercicio melhor que o supino... seja com halter ou com barra.

E acredito que não exista exercicio melhor...

Só que só exercicio nao dá nada.. tem que aumentar a massa magra... que é atraves da alimentaçao!

Postado
ha quanto tempo tu treina ?

To treinando a 1 ano, por que ?

Cara... até hoje eu nao vi exercicio melhor que o supino... seja com halter ou com barra.

E acredito que não exista exercicio melhor...

Só que só exercicio nao dá nada.. tem que aumentar a massa magra... que é atraves da alimentaçao!

Sobre a alimentação a minha é boa, e o "voador" ? oq voces acham ? bom exercício?

Postado

Com relação ao tempo de treino, depende do tempo que vc treina, depende da pessoa também, mas eu acho que com um ano de treino ja era pra tu ta com um peito mais "desenhado", deve ter alguma falha no seu treino ou na sua alimentação...Lembrando: exercicio bom para a parte inferior é o cross over ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...