Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipertrofia Para Jogadora De Volley. Dúvida.

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Minha amiga disse que quer começar a treinar hipetrofia, mas como ela treina volley ela está com medo de perder a mobilidade necessária para jogar.

Gostaria de saber se ela pode fazer o mesmo treino que nós fazemos para hipertrofia dos deltóides, digo em relação de números de repetições, tempo de execução, cargas e etc.

Obrigado!!!

Postado

sim,ela nao vai ganha muita MM de uma hora pra outra,precisa de tempo/dedicaçao

fora que volley eh um aerobico,o que pode atrasar os ganhos dela

Postado
  • Autor

A maior preocupação dela é mesmo sobre perder a movimentação, elasticidade.

o bom do treinamento resistido é que ela vai poder ficar mais forte e dimiuir os riscos de lesões por causa musculatura mais reforçada.

sobre o o tempo de execução de cada repetição, poder normal, ex: 2,3 segundos excentrica/cocentrica e 1,2 segundos estática?

Postado

Diga a ela q pode mandar v nos treinos, poq não vai atrapalhar em nada, na vedade vai é ajudar, pode crer.

Diga a ela q pode mandar v nos treinos, poq não vai atrapalhar em nada, na vedade vai é ajudar, pode crer.

Postado
  • Autor

Ok então.

Vou ajudar ela nos treinos e pedir pra ela me informar se houve alguma mudança negativa no desempenho do Volley.

Obrigado!!!!

Postado

Eawe pessoal,

Minha amiga disse que quer começar a treinar hipetrofia, mas como ela treina volley ela está com medo de perder a mobilidade necessária para jogar.

Gostaria de saber se ela pode fazer o mesmo treino que nós fazemos para hipertrofia dos deltóides, digo em relação de números de repetições, tempo de execução, cargas e etc.

Obrigado!!!

Seria bom se fosse facil ganhar massa até perder a mobilidade. rs

Nao vejo problema cara, mas acho que devido a tudo que li e tudo que estou supondo, os ganhos de massa dela serao mínimos..mas a resistencia :D

abracos

Postado
  • Autor

Pois é, creio que depois de começar o treino ela continue com a mesma mobilidade, porém, quando acerta a bola de cheio em alguém vai machuca ehehhehee

Vlws pessoal!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.