Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Suplementar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Seguinte, to treinando a uns 2-3 meses e to afim de dar aquele up na forca

ja tenho conhecimento das coisas, mas minha duvida aqui eh mais em relacao as marcas.

Eu to com 2 potes de 200g de creatina da universal, que ia tomar de boa (ja tomei a muito tempo e gostei muito)

ja tomo whey (nacional mesmo pq a grana ta tensa, um malto e albumina, meio o basico)

Ai o instrutor da academia semana passada chego com o NOX da NO-XPLODE por 250 pilas, eu ouvi ja falar muito bem dele ja (obs: nunca tomei NOX)

E hoje ele me veio com a creatina da muscletech a creakic hardcore, por 210 reais. Fez uma PUTA propaganda pra mim, ai eu vim no forum pesquisar, e nao consigo achar a galera que tomou ele ja, entao nao tenho boas fontes. So acho sobre o NOX, mas nao sobre a creakic.

Alguem ai ja tomou algum deles, me recomendam um dos 2 ou tomo minha creatina de universal mesmo?

Muito grato galera. vlw mesmo.

Postado
  • Supermoderador

Muscletech = um monte de lixo com preço alto e marketing pesado, não compre ao menos que esteja transbordando dinheiro da tua carteira.

(O máximo que talvez vale a pena deles é o nanovapor, que tb não é uma das melhores coisas que tem << há muita coisa melhor e mais barata)

E sobre o creakic: procure em foruns gringos pra ver realmente o que o pessoal pensa, mas resumindo é uma piada de suplemento como a maioria da muscletech

Compra alguma da creapure (prolab, universal, optimum) que vale muito mais a pena e o custo é menor.

Sobre o NO-Explode, vai de vc mesmo se compra ou não, se não for o que é feito no brasil e for realmente o da BSN então é bom.

Postado
  • Autor

Muscletech = um monte de lixo com preço alto e marketing pesado, não compre ao menos que esteja transbordando dinheiro da tua carteira.

(O máximo que talvez vale a pena deles é o nanovapor, que tb não é uma das melhores coisas que tem << há muita coisa melhor e mais barata)

E sobre o creakic: procure em foruns gringos pra ver realmente o que o pessoal pensa, mas resumindo é uma piada de suplemento como a maioria da muscletech

Compra alguma da creapure (prolab, universal, optimum) que vale muito mais a pena e o custo é menor.

Sobre o NO-Explode, vai de vc mesmo se compra ou não, se não for o que é feito no brasil e for realmente o da BSN então é bom.

kramba, desisti mesmo do creakic, galera em todo lugar fala mal da muscletech

e sobre o nox, eh realmente o importante, mas eh uma boa grana a mais

acho que vou ficar com meus 2 potes de universal, e economizar =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.