Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar L-Leucine Em Pó


beat

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha aberto um tópico parecido com o seu, com o título "Onde comprar leucina?"

Achei um vendedor dias depois, que é o mesmo que o do Zé Maria ali de cima, o NutriBulk. O preço é bem em conta, comprei 1KG por 100 mangos.

Obs: Eu estava ajudando vários usuários, tanto que recebi umas 10 MP's em poucos dias me pedindo onde eu tinha comprado a leucina. Porém, algum moderador do Fórum achou melhor APAGAR meu tópico. Vai saber, talvez por pensar que o meu tópico tinha as mesmas informações que o tópico "Tudo sobre Leucina" ¬¬, o qual não tem nada sobre onde comprar o suplemento.

Minha intençao aqui não é criticar, só espero que o moderador que apagou o tópico veja que ainda tem usuários com a mesma dúvida que a minha, e que se o meu tópico não tivesse sido fechado, outros tópicos iguais, como este, não precisariam ser criados.

Desculpe-me por disvirtuar o tópico, mas é que nem um aviso aquela vez eu não recebi. Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu fiquei em dúvida nisso aquela vez.

Foi até por isso que eu botei no tópico "Quem quiser saber onde eu comprei, me mande MP (por isso o grande número de MP eu recebi aquela vez) pois não sei se pode botar o nome do vendedor aqui", e mesmo assim apagaram sem nem me avisar o porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...