Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Dieta Para Ganho De Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado

galera boa tarde

malho a 3 anos e tenho uma constituiçao fisica boa,porem o personal que me acompanha me indicou um nutricionista amigo dele,a dieta que ele me passou foi para um ganho de massa consideravel,nao comecei ainda e vou postar aqui para vcs darem um olhada.a dieta estar em ingles entao desculpa por alguma palavra errada e que meu ingles ainda nao e essas coisas todas.

Nossa dieta foi feita para atingir a todos os gostos de pessoas com dificuldades e ate mesmo com objetivos claros de atingir um Nivel elevado e rasuavel de massa muscular…

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

Dica: para quem deseja atingir um estado anabolico NATURAL com injestao de carboidratos e proteinas puras…deixo aqui tambem uma grande dica…

Mingau Ultra Proteico

Engredientes:

12 claras de ovos

1 gema

50g(meia-xícara) de farinha de aveia

Preparo:

Bata as 12 claras e gema no liquidificar junto com 50g de farinha de aveia, jogue tudo em uma uma panela com fogo alto. Aqueça e mecha com uma colher até que a misture ganhe consistência, tire do fogo e aproveite a sua refeição.

Valor Nutricional:

Proteínas: 45g (média arredondada)

Carboidratos: 33g (baixo índice glicêmico)

Fibras: 5g

como falei ainda nao iniciei minha dieta

Postado

acho que esta meio fraco,tem pontos onde melhorar basntante,principalmente nesse 'lanche'

Postado
  • Autor

acho que esta meio fraco,tem pontos onde melhorar basntante,principalmente nesse 'lanche'

no lanche pensei e trocar a fruta por um pate de sardinha com mostarda e pimenta com 3 fatias de pao integral

Postado

Quando eu vejo essas receitas de mingau anabólico só lembro da minha infeliz idéia de inventar um.Fiz o mingau normal com leite e aveia, e no fim, adicionei albumina.KKK advinhem? clara de ovo dentro do mingau. :angry:

@topic tem pontos em que se pode melhorar mesmo.Pesquise um pouco na parte de nutrição do fórum.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.